As PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS EM EDUCAÇÃO: O PROGRAMA ECOA GESTÃO DO INSTITUTO ALCOA

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DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2359-7003.2025v34n1.69150

Palabras clave:

Segregation, Pupils, Public elementary schools

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Biografía del autor/a

Erasmo Soares dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande

Mestre em Educação.

Magda de Abreu Vicente, Universidade Federal do Rio Grande-FURG

Doutora em Educação – Universidade Federal do Rio Grande.

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Publicado

2024-12-20

Cómo citar

SOARES DOS SANTOS, E.; DE ABREU VICENTE, M. . As PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS EM EDUCAÇÃO: O PROGRAMA ECOA GESTÃO DO INSTITUTO ALCOA. Revista Temas em Educação, [S. l.], v. 34, n. 1, p. e-rte331202502, 2024. DOI: 10.22478/ufpb.2359-7003.2025v34n1.69150. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/rteo/article/view/69150. Acesso em: 20 dic. 2024.

Número

Sección

ARTÍCULO DE REVISIÓN