Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 9 (2016): Setembro
v. 12 n. 9 (2016): Setembro
Publicado:
2016-09-19
Artigos
O consumidor masculino de moda de luxo: análise dos interesses: opiniões e atividades.
Liliana Fusco Hemzo, Miguel Angelo Hemzo
PDF
Nem petralha, nem coxinha, nem isentão: a reivindicação de uma posição política dissidente à luz habermasiana
Cândida Schaedler
PDF
Entre avanços e entraves, uma dicotomia: reflexões sobre a política cultural “Lei Rubem Braga” do município de Vitória no Espírito Santo
Elizangela Rosa de Araújo Juvêncio, Cristiana Barcelos da Silva, Gerson Tavares do Carmo
PDF
O Jornalismo Cultural de David Moreira Caldas
Vinicius Ribeiro Cordão Ferreira
PDF
Gestão de design e storytelling: uma introdução à relação entre narrativas e experiências de marca na construção da cultura organizacional
Valéria Casaroto Feijó, Pablo Eduardo Frandoloso, Luiz Salomão Ribas Gomez, Marília Matos Gonçalves
PDF
Percepções acerca da “retomada do cinema brasileiro” através da análise de críticas jornalísticas
Flávio Bárbara Reis
PDF
Radicalizar ou persuadir? A dinâmica dos comentários sobre Aécio, Dilma, Campos e Marina na página Folha de S. Paulo no Facebook durante a eleição presidencial em 2014
Bruno Washington Nichols
PDF
Cinema e tecnologias digitais: a retomada da franquia Mad Max
Natan Pedroza, Bertrand Lira
PDF
O oficialismo no jornalismo econômico: um estudo de caso do Jornal Tribuna do Norte
Lousanne Barbosa Paiva
PDF
Reactions do Facebook: a necessidade das expressões humana na rede social
Lays Amaro, Thayná Gomes, Luís Mendes
PDF
A hiperrealidade na telenovela do horário das 23 horas: o exemplo do último capítulo de “Verdades Secretas”
Rondinele Aparecido Ribeiro
PDF
Representações do semi-árido nas HQs brasileiras: considerações sobre Estórias gerais e Bando de dois
Paulo Ricardo Ferreira Floro Costa
PDF
TV híbrida: projeto de estudo sobre as possibilidades para interatividade em segunda tela das emissoras brasileiras de TV aberta
Peterson de Santis Silva, Francisco Machado Filho
PDF
Um novo marketing para um novo consumidor
Anne Cristine Ferraz de Oliveira
PDF
O uso de biografias e autobiografias de jornalistas na construção da história do jornalismo brasileiro
Juliana Bulhões, Gustavo Sobral
PDF
Revistas The Economist e Veja: representações discursivas acerca do governo de Dilma Rousseff
Max Silva da Rocha, Marcos Apolinário Barros
PDF
Resenhas
Estratégias e identidades midiáticas
Luan Barbosa
PDF
O império do grotesco
Michelly Gomes
PDF