Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 05 (2020): Maio
v. 16 n. 05 (2020): Maio
Publicado:
2020-05-20
Artigos
A homofobia em tempos de polarização política: uma análise de conteúdo embasada no Jornalismo para a paz
Raquel Cabral, Diuan Feltrin
1-17
PDF
As orientações direcionadas à escrita de textos no livro didático: um olhar sobre a reescrita
Francisco Hélio da Silva, Rosângela Maria Bessa Vidal
18-34
PDF
Comunicação, linguagem e novas tecnologias: possibilidades de produção de ambientes da semiosfera em Be Right Back
Nathalie Hornhardt
35-49
PDF
Design de informação para instruções de montagem em sistemas de realidade aumentada: uma revisão sistemática integrativa
Christian Cambruzzi da Silva, Cristiano José Castro de Almeida Cunha
50-64
PDF
Comunicação e arte na interface com a fé evangélica: problemáticas a partir de Flusser e Rookmaaker
Isabella Pichiguelli
65-79
PDF
Continuidade subcultural, Girls Rock Camp gaúcho e memória: um estado da arte inicial para refletir as mulheres na música
Gabriela Cleveston Gelain
80-93
PDF
Diversidade contemporânea em Lábios que beijei
Wilton Garcia
94-107
PDF
Express yourself(ie): de imaculada rainha do pop à profanada do instagram
Danilo Postinguel, Wesley Moreira Pinheiro
108-124
PDF
Fatores inibidores e facilitadores na decisão de compra de vestuário na internet: um estudo com estudantes do Ensino Superior
André Moreira da Silva, Maria Valéria Pereira de Araújo, Max Leandro de Araújo Brito, Thelma Pignataro
125-138
PDF
O Brasil em “Baixo Astral”: o cenário nacional da década de 1980 retratado por “Super Xuxa”
Bruno de Oliveira da Silva
PDF
O contrato construído por uma webcelebridade no YouTube: Julia Petit e o canal Petit Comitê
Caio Franco da Costa, Tamires Ferreira Coelho
156-172
PDF
Ética e direitos humanos na imprensa: uma revisão a partir do caso ‘Diana’ no Aqui PE
Marya Edwarda Souza Lapenda, Carla Patrícia P. Teixeira
173-187
PDF
Conteúdo em vez de anúncio: conceituações e relações entre marketing de conteúdo e branded content
Carlos Henrique Trancoso, Fernanda Ferreira de Abreu
188-202
PDF
O “folhetim eletrônico repaginado”: a constituição da narrativa teleficcional brasileira
Rondinele Aparecido Ribeiro
203-214
PDF
O steampunk na publicidade: visibilidade e apagamento na campanha de Páscoa da Cacau Show
Lucas de Vasconcelos Teixeira
215-229
PDF
A propagação de ódio nas redes sociais: comunicação e violência
Lucas Jorge Garcia, Tainá Bernardes Esteves Moreira, Guilherme Mori Magalhães, Julia Cristina Carvalho Rodrigues
230-241
PDF
Sistemas e políticas de comunicação no Brasil: os conglomerados privados e a mídia pública
Fernando de Resende Chaves, Luiz Ademir de Oliveira
242-256
PDF
As tensões entre imagens e texto na construção identitária das personagens fílmicas por meio dos figurinos
Hélder Paulo Cordeiro da Nóbrega
257-273
PDF
O eufemismo imagético e a publicidade da área da saúde: uma análise do discurso de “A Hora de Lembrar”
Heloisa Madalena Oliani Caravina, Fernanda Ariane Silva Carrera
274-290
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Assimilação de gêneros cinematográficos em games: agência e western em Red Dead Redemption 2
Rodrigo Cássio Oliveira, José Guilherme Abrão Firmino
291-305
PDF
Design de Jogos: Trivster, um jogo de trívia para smart TV e ambientes de aprendizagem
Leandro de Bessa Oliveira, Letícia Didier Benevenute
306-323
PDF