Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 11 (2014): Novembro
v. 10 n. 11 (2014): Novembro
Publicado:
2014-11-19
Artigos
Imagem: desvendando o discurso televisivo
Maria do Socorro Monteiro Carcara, José Machado Moita Neto
PDF
Hollywood mudou de endereço: o êxodo das estrelas de cinema para as séries de TV– a terceira temporada de American Horror Story como exemplo de parâmetro de qualidade na TV contemporânea
Viviane Rodrigues Peixe
PDF
Estratégias políticas na comunicação: o telejornal e sua relação com a criação legislativa brasileira
Renata Caleffi, João Somma Neto
PDF
Individualização do acontecimento e mortes violentas: as narrativas policiais da mídia impressa paraense
Sérgio do Espírito Santo Ferreira Júnior, Alana da Silva Menezes
PDF
Publicidade, Música e Branded Content como geradores de capital emocional: Análise do “Bis pro Rock 2”
Juliana da Silva Souto
PDF
Imagens de passagem: o Instagram e o esvaziamento de sentido em fotografias
Patrick Diener
PDF
Reminiscências históricas: a oralidade como ferramenta de construção da memória dos espaços urbanos de Campina Grande
Robéria Nádia Araújo Nascimento, Antonio Carlos de S. S. Andrade, Carla Cordeiro de Oliveira
PDF
A construção do personagem Don Corleone e sua influência em: O Poderoso Chefão como produto cultural
Cristine de Andrade Pires
PDF
Arte nas Histórias em Quadrinhos
Micaela Lüdke Rossetti
PDF
Concepções de Educomunicação e o programa mais educação
Daniéli Hartmann Antonello
PDF
Identidade e desterritorialização na sociedade hipermoderna: o caso suricate seboso
João Eudes Portela de Sousa
PDF
Tribos virtuais:uma análise do uso das mídias sociais pelos movimentos indígenas
Rosinete Félix Ribeiro
PDF
Narrativas interativas em jogos digitais: uma análise dos caminhos alternativos em Heavy Rain
Lolita Fernanda Magni
PDF
Resenhas
Big Data: Como extrair volume, variedade, velocidade e valor da avalanche de informação cotidiana
Giovanna Oliveira Lima de Abreu
PDF
Palavras, meios de comunicação e educação
Kalyne Vieira
PDF
América Latina: Barroco, cidade, jornal
Hiran de Moura Possas
PDF