Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 5 (2024): Maio
v. 20 n. 5 (2024): Maio
Publicado:
2024-05-21
Artigos
Convergências e divergências: uma revisão bibliográfica entre tempo, espaço e cotidiano em Kiarostami e Taniguchi
Thiago Henrique Gonçalves Alves
1-15
PDF
Conselhos de usuários de serviços de telecomunicações: um estudo sobre participação social
Octavio Penna Pieranti, Janaina de Mendonça Fernandes
16-30
PDF
Avaliação dos artefatos do chimarrão sob a perspectiva do design centrado no usuário
Mariana Caroline Ferreira, Renan Humberto Lunardello Fonseca, Eugenio Andrés Díaz Merino, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
31-45
PDF
Jogando com o cyberpunk e Baudrillard: Avalon e as manipulações de Mamoru Oshii dos códigos de gênero e de representação
João Marciano Neto
46-62
PDF
O metaverso como ferramenta de ensino para o marketing digital: análise do Brasília Trends Fashion Week na plataforma Spatial
Marcio Gonçalves, Paulo Henrique Soares de Almeida, Thiago Fernandes
63-77
PDF
Rompendo barreiras: a inserção da mulher negra no jornalismo esportivo brasileiro
Karina Santos
78-94
PDF
Povos originários: sua história e seus direitos constituídos
Rosalina de Godoy Dias da Silva
95-107
PDF
Alimentação, religião e ética: explorando a complexidade humana através das matérias jornalísticas sobre o filme “A Sociedade da Neve”
Ezir Leite de Moura Júnior
108-121
PDF
Cultura maker e makerspaces no ensino fundamental: análise sobre pesquisas que discutem esta abordagem de aprendizagem
Clarissa Josgrilberg Pereira, Filipe Guerreiro Sá
122-134
PDF
Do machismo ao empoderamento: uma investigação da diversidade de opiniões nos comentários do Instagram da mecânica e digital influencer Vittória Gabriela
Jamile de Sousa Bezerra, Tainá da Conceição Alves, Isael de Sousa Pereira
135-150
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Jogando com os advérbios: recursos lúdicos como processo de ensino-aprendizagem da Gramática
Luiz Miguel Azevedo da Costa, Roseane Batista Feitosa Nicolau
151-167
PDF