FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS: APRENDIZAGENS ADVINDAS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR

Autores

  • Cláudia Costa Duarte

Palavras-chave:

Educação de jovens e adultos, Formação do educador, Prática pedagógica

Resumo

O texto analisa as contribuições que o processo formativo do Projeto Escola Zé Peão deu à prática de educadores da EJA que atuam na rede pública. Resultou de uma pesquisa de mestrado em que os dados foram coletados a partir da análise documental, entrevistas e questionários. A análise respaldou-se nas falas dos sujeitos pesquisados e nas contribuições de Arroyo (2006), Freire (2007), Holliday (1995) e Tardif (2010).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14.06.2013

Como Citar

DUARTE, C. C. FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS: APRENDIZAGENS ADVINDAS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 78–92, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16166. Acesso em: 22 nov. 2024.