Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 12 (2013): Dezembro
v. 9 n. 12 (2013): Dezembro
Publicado:
2014-11-18
Artigos
O ex-voto como media folkcomunicacional
José Cláudio Alves de Oliveira
PDF
A linguagem escrita em tempos e espaços virtuais
Vanessa dos Santos Nogueira
PDF
Telejornalismo que vende: uma análise do merchandising no programa Patrulha da Cidade
Suzienne Carvalho Araújo, Agda Aquino
PDF
Cidadania digital: uma proposta de dispositivo móvel para o monitoramento das cidades
Marcelo Mendonça Teixeira, Joel Alves de Lima Júnior
PDF
Usabilidade de sítios como estratégia de Comunicação Organizacional: uma análise do Portal da Universidade Federal de Campina Grande
Gloriquele da Silva Mendes, Rackel Cardoso Santos Guimarães, Luiz Custódio da Silva
PDF
A postura das agências de publicidade e propaganda de Vitoria da Conquista – BA em relação à propaganda responsável
Mauricio Alves Amorim, Gardênia Tereza Jardim Pereira
PDF
A supremacia do interesse público ou a satisfação do interesse do público: uma análise das estratégias utilizadas por jornais paraibanos no desfecho do caso Fernanda Ellen
Tássio José Ponce de Leon Aguiar
PDF
“A religião globalizada”: a representação islâmica e judaica na televisão
Robéria Nádia Araujo Nascimento, Emilson Ferreira Garcia Junior
PDF
As implicações socioculturais da Televisão Brasileira
Clarissa Mesquita Cabral de Azevedo
PDF
Ética jornalística sob uma perspectiva bucciniana: The Newsroom e o fantasma da manipulação midiática e o jornalismo ideal
Sinaldo de Luna Barbosa
PDF
Filtros de informação em sites sociais de notícias
Paula Minozzo
PDF
A notícia no jornal O Diário de Pernambuco (1825 - 1925): uma abordagem histórica
Silvio Profirio da Silva
PDF
Resenhas
A conversação em rede: comunicação mediada pelo computador e redes sociais na Internet
Vinicius Paiva Cândido dos Santos
PDF
El arte funcional: infografía e visualización de información
Adriana Alves
PDF
Jornalismo público: informação, cidadania e televisão
Júnior Pinheiro
PDF