Vol.7, N.2 (2014) POR UM CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO MAIS DIVERSA, DINÂMICA E DEMOCRÁTICA: debates atuais..

					View Vol.7, N.2 (2014) POR UM CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO MAIS DIVERSA, DINÂMICA E DEMOCRÁTICA: debates atuais..
Published: 2014-09-12

Presentation

Special Section

  • DISCURSO, DESCOLONIZAÇÃO DO SABER E DIVERSIDADE ÉTNICA E RELIGIOSA NA EDUCAÇÃO

    Joanildo Burity
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v7i2.20627
  • RECONSTRUYENDO SENTIDOS SOBRE LA ENSEÑANZA EN NUEVAS ALFABETIZACIONES

    Myriam Southwell
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v7i2.20628

Articles

Review

  • UM “ENTENDIMENTO DO ENTENDIMENTO”: OLHAR SOBRE OSABER LOCAL

    Miriam Espindula dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v7i2.20639

Socializando Pesquisas Concluídas do PIBIC

  • PESQUISA EM EDUCAÇÃO: O WORDSMITH COMO FERRAMENTA DE EXPLORAÇÃO DE CORPORA

    Maria Zuleide da Costa Pereira; Samara Wanderley Xavier Barbosa, Rafael Ferreira de Souza Honorato; Nathália Fernandes Egito Rocha
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v7i2.20640

AEPPPC Recomenda