Vol.8, N.1 (2015) POLÍTICAS CURRICULARES: TECENDO DISCURSOS PLURAIS

					Ver Vol.8, N.1 (2015) POLÍTICAS CURRICULARES: TECENDO DISCURSOS PLURAIS
Publicado: 2015-04-19

Presentación

  • POLÍTICAS CURRICULARES: TECENDO DISCURSOS PLURAIS

    Maria Zuleide da Costa Pereira, Idelsuite de Sousa Lima
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23917

Sección especial

  • SENTIDOS PRODUZIDOS NAS POLÍTICAS CURRICULARES DE FORMAÇÃO DOCENTE

    Rosanne Evangelista Dias
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23920

Artículos

Ensaios

  • TEORIAS E DISCURSOS NO CURRÍCULO: entre a teoria crítica e os discursos pós-críticos

    Lindalva Gouveia Nascimento; Sawana Araújo Lopes; Kátia Valéria Ataíde e Silva;, Ana Célia Silva Menezes Maria Margareth de Lima
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23927

Reseñas

  • GLOBALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO

    Edileuda Soares Diniz
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23928
  • O FETICHE E O CURRÍCULO: um viés epistemológico

    Rafael Ferreira de Souza Honorato
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23929

Glossário

  • GLOSSÁRIO

    Edileuda Soares Diniz
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23930

AEPPPC Recomenda

  • AEPPPC Indica

    Maria Zuleide da Costa Pereira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i1.23931