Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 9 (2015): Setembro
v. 11 n. 9 (2015): Setembro
Publicado:
2015-09-21
Artigos
Entretenimento e ativismo político em jogos digitais: uma análise do McDonald’s Videogame
Clara Câmara, Diego Antonio Amaral
PDF
O instantâneo na publicidade: do objeto fetiche às sensações da marca no vídeo publicitário da AirFrance – France is in the air
José Gomes da Silva Sobrinho, Ana Lúcia Francisco
PDF
A narrativa audiovisual publicitária no YouTube
Lúcio Siqueira Amaral Filho
PDF
Os jogos eletrônicos na educação infantil: outras possibilidades de ensinar e aprender
Carina Ferreira Lima Magro, Dilton Ribeiro Couto Júnior
PDF
Transformando idéias em projetos: um guia para organização de pesquisa em comunicação midiática
Marcelo Bolshaw Gomes
PDF
Nas redes e nas ruas: o papel do facebook na articulação das manifestações
Adriana Alves Rodrigues, Stefanya Maria Ferreira Neves
PDF
A personificação da marca: uma análise sobre o posicionamento digital da empresa Ponto Frio
Maria Alice de Lemos Viana, Mateus Danton Ventura Queiroga, Paulo Henrique Souto Maior Serrando
PDF
Abordagens históricas e tendências contemporâneas do processo de adaptação entre Literatura e Cinema brasileiro
Rita Alves de Souza
PDF
Gestão social e empreendedorismo: a importância do poder público no desenvolvimento e na estruturação da economia solidária
Gardênia Tereza Jardim Pereira, Jéssica Cunha Dias, Nirlânia Brito Amorim
PDF
Os arquétipos de Psicose: análise dos personagens do filme de Alfred Hitchcock
Tiago Lima de Oliveira, Alisson Gutemberg
PDF
A telenovela no Brasil: superação do modelo melodramático
Rondinele Aparecido Ribeiro
PDF
Percepção do lugar: o modo relacional entre arte, artistas, público e espaço urbano
Camila Geracelly Xavier Rodrigues dos Santos
PDF
Comunicação, mídia e cultura: estudo antropológico da televisão e o seu impacto na sociedade
José Anderson Santos Cruz, Antônio Walter de Barros Júnior
PDF
Tempus Fugit: uma proposta interdisciplinar da construção e percepção do tempo na narrativa fílmica
César Augusto Belardi
PDF
Resenhas
O mundo codificado: uma filosofia do design e da comunicação
Isadora Teixeira de Lira
PDF
Novos tempos para o Jornalismo em meio aos processos de convergência
Giovani Vieira Miranda
PDF
Networked: the new social operating system
Miriam Souto Maior Barros
PDF