Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 10 (2018): Outubro
v. 14 n. 10 (2018): Outubro
Publicado:
2018-10-21
Artigos
Narrativa hipertextual jornalística: a cultura da linkagem no século XXI e a nova geração de leitores na web
Jean Carlos da Silva Monteiro, José Ferreira Junior, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
PDF
A infografia como design visual da notícia na revista Superinteressante
Rafaelly Barros, Emílio Ribeiro
PDF
Black Mirror: uma análise crítica da sociedade a partir do episódio Fifteen Million Merits sob à luz das teorias da Sociedade do Espetáculo e da Pós-Modernidade
Hiago M. Reisdoerfer, Natália Martins Flores
PDF
Hipermídia no ensino médio técnico como estratégia de aprendizagem
Luciana Rocha dos Santos, Augusto Gonçalves Ribeiro
PDF
Eu sou o outro: uma busca por alteridade na reportagem "Ave Maria" e a compreensão acerca da violência doméstica
Ana Daniella Fechine Leite, Margarete Almeida Nepomuceno
PDF
João Doria é populista? Elementos de populismo na campanha à prefeitura de São Paulo de 2016
Paulo Ferracioli
PDF
Corpo e comportamento feminino “em revista”
Sulamita Silva Oliveira
PDF
Os movimentos sociais na internet: a propagação e refutação de Fake News pós-Impeachment
Tayla Oeiras, Catharine Leite, Rakel de Castro
PDF
Processos metodológicos na pesquisa de recepção sobre K-pop: a construção de um percurso exploratório
Gabriella Lima Silva, Vitória Prieto Amá
PDF
Queermuseu: estratégias de mobilização nas redes sociais
Henrique Esper, Cristóvão Domingos de Almeida
PDF
Uma análise do canal canalha à luz da cultura da convergência
Felipe Maciel Tessarolo, Maria Luiza Cariello de Souza
PDF
“O rap guarani que está chegando para revolucionar”: a representação da juventude indígena nas músicas do Brô MC’s
Igor Lacerda
PDF
Capas do jornal JÁ, corpo da mulher e o grotesco enquanto artifício publicitário
Danilo Silva Meireles, Erik Ruan Santana da Silva, Josenildo Soares Bezerra
PDF
Pseudônimos e heterônimos na esfera jornalística contemporânea
Amanda Kristensen de Camargo
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
A linguagem cinematográfica utilizada pelos videogames: o uso das cutscenes como experiência narrativa
Cíntia Marques Vieira
PDF
Análise do Audio Game Hub: uma experiência sensorial para pessoas com deficiência visual
Ramon Paulino de Lima
PDF
Resenhas
Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética
Gilmara da Mata
PDF