Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2019): Fevereiro
v. 15 n. 2 (2019): Fevereiro
Publicado:
2019-02-20
Artigos
Discursos midiáticos sobre o desastre da Samarco: uma análise das reportagens nas revistas Veja e CartaCapital
Vinicius Suzigan Ferraz, Mateus Yuri Passos
PDF
Da rede para os públicos: a importância dos influenciadores digitais no consumo da moda no Instagram
Mayara de Sousa Guimarães Fonseca, Juciano de Sousa Lacerda
PDF
Dados e hipertelevisão: reflexões iniciais
Fabiana Rossi da Rocha Freitas
PDF
Juntas somos mais fortes: reflexões sobre politização de relações de trabalho e gênero no Facebook
Enise de Castro Silva, Julia Ester de Paula
PDF
A (in)sustentabilidade da notícia: o papel do jornalismo ambiental na cobertura das secas no Amazonas
Rafael Lopes
PDF
O HGPE em São Paulo e Curitiba: passado e futuro na retórica política das eleições de 2016
Aryovaldo Azevedo, Ricardo Tesseroli, Pedro Chapaval Pimentel
PDF
Mediação tecnológica na rede de apoio aos estudantes
Janete Cordeiro Lorenzoni, Maria Rute Depoi da Silva, Taís Steffenello Ghisleni
PDF
O desenvolvimento da comunicação da Igreja Católica: uma análise sobre as interações no Instagram do Papa Francisco
Leticia Moreira
PDF
O uso do inbound marketing como opção de estratégia na atração de público-alvo, estudo de caso: Sebrae/ES
Diego Pontiá Guimarães, Henrique Hamerski, Felipe Maciel Tessarolo
PDF
O Meme como propagador da regionalidade Nordestina
Dayane da Silva Andrade, Adelino Pereira da Silva
PDF
A derrota do herói: a constituição arquetípica da personagem Killmonger no filme Pantera Negra
Joyce Luiza Alves Botelho, Gutemberg Alves Geraldes Junior
PDF
Comunicação de excelência: a eficácia na solução de crises organizacionais
Ana Catarina Monteiro Cardoso, Carolina dos Santos Uzeloto, Lucas Jorge Garcia
PDF
O embate entre personagens e paisagens: a mise-en-scène e o padrão de estilo de Denis Villeneuve
Ivone Gomes de Brito
PDF
O Youtube como plataforma para o empreendedorismo: um estudo de caso sobre o canal RaoTv
Nilmara Beserra da Silva
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
As narrativas dos jogos digitais e a Folkcomunicação
Giselle Gomes da Silva Prazeres Souza
PDF
Resenhas
Modernidade, pluralismo e crise de sentido: a orientação do mundo moderno
Adriano Florêncio
PDF