Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 11 (2019): Novembro
v. 15 n. 11 (2019): Novembro
Publicado:
2019-11-20
Artigos
Paredes que (im)pedem conexões: Aram Bartholl provocando o espaço público
Daniel Costa Vianna Mucciolo, Andréa Vieira Zanella
1-17
PDF
Antes e depois: o impacto da ocultação das “curtidas” sobre o engajamento no Instagram
Wesley Moreira Pinheiro
18-35
PDF
Aplicação do modelo analítico 5e’s na produção do fotojornalismo esportivo
Marcos Américo, Rubens Cardia Neto, Letícia Passos Affini
36-52
PDF
O eu no jornalismo: o uso da subjetividade na obra de Eliane Brum
Ana Resende Quadros, Lucas de Almeida Santos, Luiz Ademir de Oliveira
53-68
PDF
Visualização de dados: o fator criatividade como um elemento contributivo para a organização e otimização do processo de design
Luciano Adorno, Júlio Teixeira
69-83
PDF
Mal-estar no Bem Estar: aplicando Freud para analisar o tema alimentação no discurso da TV e na percepção do público
Jeferson Bertolini
84-95
PDF
“Já tentei usar o pronome masculino, mas não sinto que sou eu” – um olhar para ideologias de sujeitos falantes não-binários
Héliton Diego Lau, Caroline Vieira Rodrigues
96-112
PDF
O documentário como instrumento da Educomunicação: “Levante!” e o protagonismo proporcionado pelas novas tecnologias
Welington Donizete Gonzaga, Tiago Nunes Severino
113-126
PDF
Crítica em formato de meme: a perseguição do Jornal Nacional ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Carla Montuori Fernandes, Luiz Ademir de Oliveira, Patrícia Cristina de Lima
127-144
PDF
Palanque digital: as redes sociais como política de comunicação no governo Bolsonaro
Marcio de Souza Castilho
145-159
PDF
(Meta)literatura eletrônica: metaficção contemporânea em visual novels
Pedro de Souza Melo
160-171
PDF
A narrativa teleficcional contemporânea: diálogo com a realidade
Rondinele Aparecido Ribeiro
172-182
PDF
Atendimento via Whatsapp: estudo e orientação de uso do aplicativo para as lojas do Tocantins Shopping
James Pimentel Araújo, Marcelli Alves, Thaisa Cristina Bueno
183-200
PDF
MACC - Museu de Arte Contemporânea de Campinas: um estudo sobre as estratégias de comunicação como ferramenta na interação do público e museu
Gabrielle C. Basto, Marcia Eliane Rosa
201-215
PDF
Onda conservadora e telejornalismo: um estudo dos comentários no Jornal da Cultura 2ª Edição
Gabriela Inglez de Souza Duarte, Carlos Alberto Zanotti
216-232
PDF
A influenciadora digital Julia Tolezano: a formação de opinião do canal de youtube Jout Jout
Chirlene Samara de Souza, Karolayne Costa Nunes, Lucas Jorge Garcia
233-244
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Gamificação como estratégia marketing de conteúdo no Fantasy game Cartola FC
Aron Batista, André Demarchi, Liana Vidigal Rocha
245-263
PDF
Experiências curriculares com o jogo digital Minecraft através da ciberpesquisa-formação no contexto educacional da periferia
Liliene Lopes Russell Maturana, Rosemary dos Santos
264-280
PDF