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Vol. 10 No. 1 (2015)
Vol. 10 No. 1 (2015)
Publié-e:
2016-02-04
Editorial
Apresentação
Marianne C. B. Cavalcante, Márcio M. Leitão
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PAPEL DA PROSÓDIA NA PRIMEIRA SINTAXE: UM OLHAR SOBRE DADOS DE FALA DE CRIANÇAS FRANCESAS
Christelle Dodane
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THINGS TO CONSIDER IN L1 SIGN LANGUAGE ACQUISITION RESEARCH
Beppie van den Bogaerde
PDF (Português (Brasil))
DISFLUÊNCIAS E ESTRUTURA PROSÓDICA NA FALA ADULTA E INFANTIL
Ester M Scarpa
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GESTUALIDADE COMO UMA PISTA IMPORTANTE DA FLUÊNCIA INFANTIL
Marianne C. B. Cavalcante, Andressa T. M. de C. Barros, Paula M. S. da Silva, Paulo V. Ávila Nóbrega
PDF (Português (Brasil))
A INSTABILIDADE DA PAUTA PRETÔNICA NA AQUISIÇÃO FONOLÓGICA
Graziela Pigatto Bohn
PDF (Português (Brasil))
GRAMÁTICA(S) FONOLÓGICA(S) NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM: A CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO SEGMENTAL
Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS DE SIMPLIFICAÇÃO FONOLÓGICA NA DESCRIÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS FALANTES DO PORTUGUÊS EM SITUAÇÕES AQUISICIONAIS TÍPICAS E ATÍPICAS
Elizabeth R. Teixeira
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A TEORIA DO GARDEN-PATH E EVIDÊNCIAS DO PORTUGUÊS DO BRASIL
Antonio João Carvalho Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
AQUISIÇÃO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL VERBAL EM PORTUGUÊS BRASILEIRO – UM ESTUDO COM DADOS DE COMPREENSÃO
José Ferrari-Neto, Marcus André Ferraz de Lima
PDF (Português (Brasil))
INFLUÊNCIA TRANSLINGUÍSTICA NA REPRESENTAÇÃO DA CONSTRUÇÃO RESULTATIVA PREPOSICIONADA NA L1 (PORTUGUÊS BRASILEIRO) E NA L2 (INGLÊS).
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSAMENTO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL NA L2: EFEITOS DE FREQUÊNCIA, PROFICIÊNCIA, CONTROLE INIBITÓRIO E MEMÓRIA DE TRABALHO
Mailce Borges Mota, Laura Mesquita Baltazar
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MODELOS INTERATIVOS NO PROCESSAMENTO DE FRASES: A TEORIA DA DEPENDÊNCIA LOCAL
Eduardo Kenedy
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A REINVENÇÃO DE DISCURSOS E A HISTÓRIA DA CRIANÇA NA LINGUAGEM
Carmem Luci da Costa Silva
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EM TORNO DA ANALOGIA: A CONTRIBUIÇÃO DE SAUSSURE PARA A ANÁLISE DA FALA DA CRIANÇA
Rosa Attié Figueira
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REPETIÇÃO E DIFERENÇA NA FALA DA CRIANÇA: DIFERENÇA É SINGULARIDADE?
Maria Francisca Lier-DeVitto, Lúcia Arantes
PDF (Português (Brasil))
ESPELHAMENTO E DIÁLOGO: O LUGAR OCUPADO PELA NOÇÃO DE ECO EM AQUISIÇÃO DE LINGUAGEM
Glória Maria Monteiro de Carvalho
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UM ESTUDO DA GAGUEIRA SOB A PERSPECTIVA DISCURSIVA
Nadia Pereira Gonçalves de Azevedo
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PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO EM SUJEITOS COM DÉFICIT INTELECTUAL
Isabelle Cahino Delgado, Talita Maria Monteiro Farias de Barbosa, Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Wigna Raíssa Leite Matias, Giorvan Ânderson dos Santos Alves
PDF (Português (Brasil))
A REVISÃO TEXTUAL FEITA INDIVIDUALMENTE E EM COLABORAÇÃO: HÁ DIFERENÇAS?
Alina Galvão Spinillo
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A LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA: PALAVRAS DE PROFESSORES E DE CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Cátia de Azevedo Fronza
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AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL NA ALFABETIZAÇÃO: UMA PRÁTICA AINDA EM CONSTRUÇÃO
Evangelina Maria Brito de Faria, Maria Zuleide Abrantes Soares
PDF (Português (Brasil))
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