Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Periódicos UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No 1 (2015)
Vol. 10 No 1 (2015)
Publiée:
2016-02-04
Editorial
Apresentação
Marianne C. B. Cavalcante, Márcio M. Leitão
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PAPEL DA PROSÓDIA NA PRIMEIRA SINTAXE: UM OLHAR SOBRE DADOS DE FALA DE CRIANÇAS FRANCESAS
Christelle Dodane
PDF (Português (Brasil))
THINGS TO CONSIDER IN L1 SIGN LANGUAGE ACQUISITION RESEARCH
Beppie van den Bogaerde
PDF (Português (Brasil))
DISFLUÊNCIAS E ESTRUTURA PROSÓDICA NA FALA ADULTA E INFANTIL
Ester M Scarpa
PDF (Português (Brasil))
GESTUALIDADE COMO UMA PISTA IMPORTANTE DA FLUÊNCIA INFANTIL
Marianne C. B. Cavalcante, Andressa T. M. de C. Barros, Paula M. S. da Silva, Paulo V. Ávila Nóbrega
PDF (Português (Brasil))
A INSTABILIDADE DA PAUTA PRETÔNICA NA AQUISIÇÃO FONOLÓGICA
Graziela Pigatto Bohn
PDF (Português (Brasil))
GRAMÁTICA(S) FONOLÓGICA(S) NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM: A CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO SEGMENTAL
Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS DE SIMPLIFICAÇÃO FONOLÓGICA NA DESCRIÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS FALANTES DO PORTUGUÊS EM SITUAÇÕES AQUISICIONAIS TÍPICAS E ATÍPICAS
Elizabeth R. Teixeira
PDF (Português (Brasil))
A TEORIA DO GARDEN-PATH E EVIDÊNCIAS DO PORTUGUÊS DO BRASIL
Antonio João Carvalho Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
AQUISIÇÃO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL VERBAL EM PORTUGUÊS BRASILEIRO – UM ESTUDO COM DADOS DE COMPREENSÃO
José Ferrari-Neto, Marcus André Ferraz de Lima
PDF (Português (Brasil))
INFLUÊNCIA TRANSLINGUÍSTICA NA REPRESENTAÇÃO DA CONSTRUÇÃO RESULTATIVA PREPOSICIONADA NA L1 (PORTUGUÊS BRASILEIRO) E NA L2 (INGLÊS).
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSAMENTO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL NA L2: EFEITOS DE FREQUÊNCIA, PROFICIÊNCIA, CONTROLE INIBITÓRIO E MEMÓRIA DE TRABALHO
Mailce Borges Mota, Laura Mesquita Baltazar
PDF (Português (Brasil))
MODELOS INTERATIVOS NO PROCESSAMENTO DE FRASES: A TEORIA DA DEPENDÊNCIA LOCAL
Eduardo Kenedy
PDF (Português (Brasil))
A REINVENÇÃO DE DISCURSOS E A HISTÓRIA DA CRIANÇA NA LINGUAGEM
Carmem Luci da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
EM TORNO DA ANALOGIA: A CONTRIBUIÇÃO DE SAUSSURE PARA A ANÁLISE DA FALA DA CRIANÇA
Rosa Attié Figueira
PDF (Português (Brasil))
REPETIÇÃO E DIFERENÇA NA FALA DA CRIANÇA: DIFERENÇA É SINGULARIDADE?
Maria Francisca Lier-DeVitto, Lúcia Arantes
PDF (Português (Brasil))
ESPELHAMENTO E DIÁLOGO: O LUGAR OCUPADO PELA NOÇÃO DE ECO EM AQUISIÇÃO DE LINGUAGEM
Glória Maria Monteiro de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO DA GAGUEIRA SOB A PERSPECTIVA DISCURSIVA
Nadia Pereira Gonçalves de Azevedo
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO EM SUJEITOS COM DÉFICIT INTELECTUAL
Isabelle Cahino Delgado, Talita Maria Monteiro Farias de Barbosa, Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Wigna Raíssa Leite Matias, Giorvan Ânderson dos Santos Alves
PDF (Português (Brasil))
A REVISÃO TEXTUAL FEITA INDIVIDUALMENTE E EM COLABORAÇÃO: HÁ DIFERENÇAS?
Alina Galvão Spinillo
PDF (Português (Brasil))
A LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA: PALAVRAS DE PROFESSORES E DE CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Cátia de Azevedo Fronza
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL NA ALFABETIZAÇÃO: UMA PRÁTICA AINDA EM CONSTRUÇÃO
Evangelina Maria Brito de Faria, Maria Zuleide Abrantes Soares
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)