A EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE MESQUITA/RJ

Autores

  • Elisângela Bernardes do Nascimento

Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos, Professores de EJA, Formação Continuada

Resumo

O presente trabalho apresenta a experiência de formação continuada do município de Mesquita. Aborda questões sobre os desafios a serem enfrentados, diante das especificidades dos processos de aprendizagens. As contribuições de Emília Ferreiro e de Paulo Freire surgem como inspirações que, unidas à história local do município e à temática “Música na Escola”, vão delinear os caminhos dos encontros de formação, fundamentando a prática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14.06.2013

Como Citar

NASCIMENTO, E. B. do. A EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE MESQUITA/RJ. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 93–110, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16167. Acesso em: 26 abr. 2024.