A EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE MESQUITA/RJ
Palavras-chave:
Educação de Jovens e Adultos, Professores de EJA, Formação ContinuadaResumo
O presente trabalho apresenta a experiência de formação continuada do município de Mesquita. Aborda questões sobre os desafios a serem enfrentados, diante das especificidades dos processos de aprendizagens. As contribuições de Emília Ferreiro e de Paulo Freire surgem como inspirações que, unidas à história local do município e à temática “Música na Escola”, vão delinear os caminhos dos encontros de formação, fundamentando a prática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14.06.2013
Como Citar
NASCIMENTO, E. B. do. A EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE MESQUITA/RJ. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 93–110, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16167. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos