CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Autores

  • Anderson Carlos Santos de Abreu

Palavras-chave:

Práticas pedagógicas, Currículo, Constituição da docência

Resumo

O presente artigo relata uma experiência de intervenção realizada na rede municipal de ensino de Florianópolis nos anos de 2011 e 2012, com o objetivo de mobilizar os professores da educação de jovens e adultos à participação propositiva na revisão crítica da proposta pedagógica da EJA, tendo em vista a necessidade de adequação da mesma às diretrizes operacionais previstas na resolução CNE 03/2010.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

02.07.2013

Como Citar

ABREU, A. C. S. de. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 72–89, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16337. Acesso em: 21 dez. 2024.