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v. 21 n. 5 (2025): Maio
v. 21 n. 5 (2025): Maio
Publicado:
2025-05-21
Artigos
Mídia, sensorialidade e transmídia: representação de personagens para animação
Álvaro Cacciatori Morona, Richard Perassi Luiz de Souza, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo
1-14
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Perfil biográfico: suas origens, contornos e peculiaridades
Aparecido Santos do Carmo, Cristóvão Domingos de Almeida
15-29
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Representações midiáticas dos idosos contemporâneos na série Grace and Frankie
Gabriel Holanda Monteiro
30-47
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Design da informação, materialidade e projeto gráfico de um livro infantil ilustrado brasileiro contemporâneo: Se eu abrir esta porta agora... de Alexandre Rampazo
Pedro Paulo Giudice de Menezes, Helena de Barros
48-64
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Isso aqui é a elite: disputas hegemônicas contemporâneas, a cobertura da copa do mundo e das olimpíadas na Globo e na Cazétv
Antonio Hélio da Cunha Filho, Carolina Dantas de Figueiredo
65-78
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Profissionais criativos em startups de negócios digitais: uma revisão da literatura sobre seus papéis, contribuições, desafios e implicações nas etapas de desenvolvimento
Seyido Frejus Donat Ephrem Aazonnoudo, Renata de Almeida Lopes, Júlio Monteiro Teixeira
79-97
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Pensamento Computacional no 9° ano do Ensino Fundamental II: um relato de experiência sobre uma oficina usando Computação Desplugada
Virgínia Moura Ramos, Samara Martins Nascimento Gonçalves, Reudismam Rolim de Sousa, Verônica Maria Lima Silva
98-115
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Retóricas da posse e do pertencimento: pronomes possessivos de 1ª pessoa em campanhas de vacinação
Renan Paulo Bini
116-131
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Estratégias de Marketing Ambiental utilizadas pelo clube do Remo, Belém-Pa, em campanha por um futebol com responsabilidade socioambiental
Luann Victor Chermont de Oliveira, André Felipe da Costa Cunha, Douglas Junio Fernandes Assumpção, Izabela da Silva Jatene
132-149
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As estratégias de comunicação e diversidade das marcas patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Mateus Pacheco Braga Evangelista
150-164
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A influência das notícias na variação das ações da Petrobras
Ana Carolina Kalume, João Victor Soares Rosa, Paulo Henrique Soares de Almeida
165-181
PDF
A roupa política: moda como estratégia midiática da primeira-dama Janja
Agda Patrícia Pontes de Aquino, Louise Isabela Soares Viana Florêncio dos Santos
182-196
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