Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 10 (2019): Outubro
v. 15 n. 10 (2019): Outubro
Publicado:
2019-10-12
Artigos
Processos interacionais nas páginas do Facebook de Aécio Neves e Marina Silva nas eleições de 2014
Lídia Raquel Herculano Maia
PDF
Os obscuros objetos da tecnocultura: caminhos para uma abordagem materialista da tecnologia nos estudos de comunicação
Luiza Carolina dos Santos
PDF
A natureza pelas lentes de Sebastião Salgado: a narrativa poética do documentário O Sal da Terra
Gisele Gabriel
PDF
Corpos gordos e antagonismo: uma análise da representação de mulheres gordas no filme “A Pequena Sereia”
Ana Luiza da Silva Bezerra, Ana Paula Bragaglia
PDF
Jornalismo e responsabilidade social: redimensionamentos entre direitos humanos, informação e verdade
Aletheya Rhayssa Alves Silva, Gabriel Bittar Domingues, Heitor Romero Marques, Oswaldo Ribeiro da Silva
PDF
O livro e as distopias: o futuro do livro na contemporaneidade − Fahrenheit 451 e os recados de Ray Bradbury e François Truffaut e de outros artistas
Pedro Paulo Giudice de Menezes, Jorge Lucio de Campos
PDF
Ocupação social: imagem do jovem de periferia na propaganda do Governo do Espírito Santo
Guilherme Paulino Gonçalves, Victor Reis Mazzei, Marilene Lemos Mattos Salles
PDF
Um estudo da memória em Os objetos e Verde lagarto amarelo de Lygia F. Telles
Naiani Borges Toledo
PDF
Design emocional: a relação emocional entre usuário e produto assistivo, perspectivas de mercado e produto
Alexandre Junior Favaretto, Ricardo Triska
PDF
“Um novo homem todo dia”: análise do discurso publicitário e os efeitos de sentido evidenciados nos comentários do Facebook
Cezar Roberto Versa, Fábio Lúcio Zanella, Vinícius Barreto Pereira
PDF
Fake news e as mudanças nas rotinas jornalísticas dos portais de notícias G1PB e OP9
Paulo Gerson Olinto Deodato, Ana Maria de Sousa Pereira
PDF
Mudanças na rede social Facebook e sua influência em conteúdos de temática publicitária
Jorge Henrique Pippi Ferreira, Graziela Frainer Knoll
PDF
Vai Anitta: analisando como a série documental da Netflix tencionou a divulgação da cantora no mercado internacional na perspectiva do marketing mercadológico
Valdemir Soares dos Santos Neto, Damaris Strassburger
PDF
O horror do serviço doméstico: a representação das empregadas nos filmes Trabalhar Cansa (2011) e As Boas Maneiras (2018)
Kelly Demo Christ
PDF
A utilização das redes sociais online (Instagram e Facebook) como ferramentas de marketing
Juciele Marta Baldissarelli, Bibiana de Souza, Helena Coelho de Souza
PDF
Escrever na Escola no Século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguas
José António Brandão Carvalho
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
O uso de jogos educativos no ensino de matemática
Samanta Bueno de Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado, Wilson Massashiro Yonezawa, Edriano Carlos Campana
PDF
Jogos jornalísticos: os newsgames no processo de aprendizagem
Alexandre André Santos Pereira, Ian Lucca Pacheco do Rosário, Jean Carlos da Silva Monteiro
PDF