CRIAÇÃO, INVENÇÃO OU DESCOBERTA?

Autores

  • Enio Freire De Paula Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo , Campus de Presidente Epitácio - IFSP/PEP

Resumo

Resenha da obra:

NOSENGO, Nicola. A extinção dos tecnossauros: história de tecnologias que não emplacaram. Tradução: Regina Silva. Campinas: Editora da UNICAMP, 2008.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Enio Freire De Paula, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo , Campus de Presidente Epitácio - IFSP/PEP

Licenciado em Matemática pela FCT/UNESP, campus de Presidente Prudente, SP. Especialista em Ensino de Ciências pela UTFPR, campus de Medianeira e em Novas Tecnologias para o Ensino da Matemática pela Universidade Fedeeral Fluminense.Mestre em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática (Universidade Estadual de Maringá -UEM).

Atualmente é Doutorando em Ensino de Ciências e Educação Matemática (Universidade Estadual de Londrina) e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo , Campus de Presidente Epitácio - IFSP/PEP.

Downloads

Publicado

2015-05-23

Como Citar

DE PAULA, E. F. CRIAÇÃO, INVENÇÃO OU DESCOBERTA?. Revista Temas em Educação, [S. l.], v. 24, n. 1, p. 175–178, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rteo/article/view/23776. Acesso em: 28 set. 2021.

Edição

Seção

RESENHAS