Edições anteriores
-
RTE - Publicação Contínua - Qualis A4
v. 33 n. 1 (2024)Inclui o Dossiê "Quais juventudes querem os currículos? Quais currículos querem a juventude?"
-
RTE - Publicação Contínua - Qualis A4
v. 32 n. 1 (2023)Inclui o Dossiê "A literatura infantil como recurso para o ensino"
-
RTE (set. - dez.)
v. 31 n. 3 (2022)Inclui o Dossiê "A contribuição do legado de Paulo Freire para as experiências em Educação".
-
RTE (mai.- ago.)
v. 31 n. 2 (2022)Fluxo contínuo e o "Dossiê Temático – A contribuição do Legado de Paulo Freire para as experiências em Educação".
-
RTE (jan. - abr.)
v. 31 n. 1 (2022)Publicação de fluxo contínuo, referente ao período de janeiro até abril de 2022.
-
RTE (set - dez)
v. 30 n. 3 (2021)Publicação de fluxo contínuo, referente ao período de setembro até dezembro de 2021.
-
RTE (mai.-ago.)
v. 30 n. 2 (2021)Publicação de fluxo contínuo, referente ao período de maio até agosto de 2021.
-
RTE (jan.-abr.)
v. 30 n. 1 (2021) -
RTE (maio-ago.) - Fluxo Contínuo
v. 29 n. 2 (2020)Número publicado com apoio financeiro à editoração e publicação de periódicos científicos selecionado pelo Edital 003/2009 FAPESQ-PB.
-
RTE (jan.-abr.)
v. 29 n. 1 (2020)Número publicado com apoio financeiro à editoração e publicação de periódicos científicos selecionado pelo Edital 003/2009 FAPESQ-PB.
-
RTE (set.-dez.)
v. 28 n. 3 (2019)Número publicado com apoio financeiro à editoração e publicação de periódicos científicos selecionado pelo Edital 003/2009 FAPESQ-PB.
-
Especial - Processo ensino-aprendizagem: complexidade, diversidade e práticas docentes
v. 25 (2016)Trata-se de uma série de textos centrados em estudos e pesquisas sobre a prática de ensinar e aprender saberes diversos em espaços sociais escolares. São textos de autores de diversas universidades e areas de conhecimentos.