Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 09 (2021): Setembro
v. 17 n. 09 (2021): Setembro
Publicado:
2021-09-20
Artigos
Feminismo e teledramaturgia: agenda feminista em produções brasileiras
Andréa Corneli Ortis, Mariana Nogueira Henriques, Flavi Ferreira Lisboa Filho
1-14
PDF
All Lives Matter? Como a negação do problema racial contribui para a corrosão das democracias
Bruna Silveira
15-29
PDF
Entre dinâmicas de mercado e identitárias: os youtubers e a controvérsia publicitária d’O Boticário
José Maria Mendes
30-44
PDF
O embate entre narrativas midiáticas: uma análise sobre as queimadas na Amazônia em 2019
Mayra Regina Coimbra, Mariane Motta de Campos
45-61
PDF
A ludicidade em atividades musicais de livros didáticos de arte vinculados ao Programa Nacional do Livro e Material Didático
Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Flávio Alessandro Braga Zuckert
62-78
PDF
Panorama da atuação do design em empreendimentos sociais no Brasil
Bianca Teixeira de Oliveira, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
79-96
PDF
“Só acredito vendo”: as deepfakes como mais uma forma de desinformar
Luiz Ricardo Goulart Hüttner
97-111
PDF
Alerta nacional: uma reflexão sobre ética na cobertura do policialesco
Larissa Madruga
112-127
PDF
Ciberativismo e marketing digital: o potencial estratégico da petição pública online de Sebastião Salgado em defesa da Amazônia
Marcelo Rodrigo da Silva, Wilfrend Domenique Ferreira Nunes
128-142
PDF
Confluência de poder entre mídia, política e agronegócio: o discurso dominante do Portal G1 e a contra hegemonia do MST
Wellington de Oliveira Pereira, Luiz Ademir de Oliveira
143-159
PDF
Enquadramento da temática indígena durante a pandemia da Covid-19 pela Folha de S. Paulo
Rafaela da Silva Pelegrino, Luiz Ademir de Oliveira
160-175
PDF
Grafite x Doria: o Estadão na cobertura da polêmica na cidade de São Paulo
Beatriz Bittencourt, Juliana Doretto
176-192
PDF
Jornalismo automatizado: experiência do G1 paraíba nas eleições de 2020
Bruna Martins Batista, Bruna Raquel Couto Carneiro, Maria Jordana Nascimento Crispiniano, Verônica Almeida de Oliveira Lima
193-205
PDF
Marketing sensorial utilizado pelas marcas Natura e O Boticário no omnichannel
Luciane Pereira Viana, Eliane Rita de Lima
206-223
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
A história de Goiás do setecentos na perspectiva de jogo educativo digital
João Ferreira Sobrinho Junior, Cristina de Cássia Pereira Moraes
224-241
PDF
Análise de estratégias de ludificação e de gamificação em materiais para ensino e aprendizagem no campo do design, a partir de uma abordagem sistêmica para inovação social
Alais Souza Ferreira, Karina Pereira Weber, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo
242-259
PDF