Culturas Midiáticas

A revista Culturas Midiáticas destina-se à publicação semestral da produção científica cujo objeto de estudo é a Comunicação. Sua temática abrange o universo das Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC/UFPB), intituladas Mídia, Cotidiano e Imaginário, e Culturas Midiáticas Audiovisuais . Aceitam-se artigos de professores doutores, mestres, doutorandos e de mestrandos, nesse último caso, em co-autoria com professores doutores. Estão abertas as submissões de artigos para a edição de 2016.2. Prazo final: 30 de setembro. (Conceito da revista: Qualis B1 - CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS I).

Imagem para capa da revista

NESTA EDIÇÃO: DOSSIÊ TEMÁTICO COMUNICAÇÃO E IMAGINÁRIO

v. 9, n. 1 (2016)

Sumário

Artigos

Robéria Nádia Araújo Nascimento
PDF
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro
PDF
Leandro Ramires Comasseto
PDF
Daniele Moitinho Dourado Valois Rios
PDF
Giovanna Abreu, Cândida Nobre, Marcos Nicolau
PDF
Ana Lúcia Nunes de Sousa, Kamyla Faria Maia
PDF
Bruno Anselmo da Silva, Karla Patriota Bronsztein
PDF
Victor Eduardo Braga
PDF
Julia Lery
PDF
Caroline Cavalcanti de Oliveira
PDF

Dossiê Temático: Comunicação e Imaginário

Ana Tais Portanova Barros
PDF
Hertz Wendel de Camargo
PDF
Leandro Granja Amaral, Rogério Luiz Covaleski
PDF
Cristina Teixeira Vieira de Melo, Patrícia Monteiro, Luis Augusto de Carvalho Mendes
PDF
Denise Tavares
PDF
Elza Kioko Nakayama Nenoki do Couto, Lorena Araújo de Oliveira Borges
PDF

Resenha

Por um noticiário producente
Tiago Eloy Zaidan
PDF