Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Annonces
Comité éditorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
ISSN 1679-6101
Portail de Revues
Editora UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No 1-2 (2013)
Vol. 10 No 1-2 (2013)
Publiée:
2013-12-14
APRESENTAÇÃO
Marianne Cavalcante, Jan Edson Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Artigos
UMA COMPILAÇÃO DAS DIFERENTES CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LINGUA(GEM)
Elaine Ferreira do Vale Borges
09-18
PDF (Português (Brasil))
A AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM POR CHOMSKY E POR TOMASELLO
Gitanna Brito Bezerra, Luciene Barbosa de Souza
19-32
PDF (Português (Brasil))
COMPREENDENDO A ATENÇÃO CONJUNTA E AQUISIÇÃO DE LINGUAGEM NAS ESPECIFICIDADES DA CEGUEIRA
Renata Fonseca Lima da Fonte
33-46
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DOS CONTEXTOS DE ATENÇÃO CONJUNTA PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIOCOGNITIVO INFANTIL
Carolina Silva Medeiros
47-53
PDF (Português (Brasil))
A EMERGÊNCIA DO ENVELOPE MULTIMODAL EM CONTEXTOS DE ATENÇÃO CONJUNTA DE DÍADES MÃE-BEBÊ
Paulo Vinícius Ávila-Nóbrega, Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante
55-68
PDF (Português (Brasil))
SUBJETIVIDADE E DIALOGICIDADE NA INTERAÇÃO MÃE-BEBÊ COM SÍNDROME DE MÖEBIUS
Ana Paula Nobrega de Melo
69-86
PDF (Português (Brasil))
A NOÇÃO DE CONSCIÊNCIA/CAPACIDADE METALINGUÍSTICA EM AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM
Elisa Marchioro Stumpf
87-104
PDF (Português (Brasil))
ATENÇÃO CONJUNTA E DESENHO ANIMADO: DA INTERAÇÃO À REFERÊNCIA LINGUÍSTICA
José Moacir Soares da Costa Filho
105-120
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
O GESTO APONTAR COMO CATALIZADOR NAS CENAS DE ATENÇÃO CONJUNTA NAS INTERAÇÕES MÃE-BEBÊ
Jan Edson Rodrigues-Leite, Kátia Araújo de Lima, Thalita Maria Lucindo Aureliano, Valdenice Pereira de Lima
121-125
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires