Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Annonces
Comité éditorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
ISSN 1679-6101
Portail de Revues
Editora UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No 1 (2019)
Vol. 15 No 1 (2019)
Publiée:
2019-09-12
L'ensemble du numéro
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Camilo Rosa Silva
1
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Consciência fonológica e alfabetização
uma relação presente nos materiais didáticos utilizados pelos professores?
Thiago Afonso Nogueira, Juliana B. Bertucci Barbosa
2-28
PDF/A (Português (Brasil))
Análise de sentido do texto verbo-visual da obra artística de Deivid Pereira
Margarida Rodrigues de Andrade Borges, Edneia Alves
29-47
PDF/A (Português (Brasil))
Oralidade em prática lúdica na educação infantil
Andréia Dutra Escarião, Evangelina Maria Brito de Faria
48-71
PDF/A (Português (Brasil))
Um estudo preliminar para organização de dicionários de Libras por configuração de mãos em SignWriting
Carla Damasceno de Morais
72-90
PDF/A (Português (Brasil))
Figuras retóricas como reforço à amplificatio na Oratio pro Sestio
Francisco de Assis Costa de Lima, Grace dos Anjos Freire Bandeira
91-118
PDF/A (Português (Brasil))
Análise construcional e resolução contextual de expressões metafóricas de espaço e movimento
Ewerton William Estevam de Souza, Paulo Henrique Duque
119-142
PDF/A (Português (Brasil))
Colocação pronominal na Moderna Gramática Portuguesa, de Evanildo Bechara
comparando as abordagens das 1ª e 37ª edições
Emily Gonçalves de Medeiros, Francisco Eduardo Vieira
143-173
PDF/A (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires