Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes para Autores
Declaração de Privacidade
Assegurando a Avaliação por Pares Cega
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
ISSN 1516-1536
Portal de Periódicos
Editora UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Vol.6, N.1, 2003
Vol.6, N.1, 2003
GRAPHOS
Publicado:
01.12.2003
Artigos do Dossiê
O texto e o professor de Português
Aloísio de Medeiros Dantas
PDF
As relações Lexicais no livro didático: os exercícios de sinônimos e e antônimos
Audria Albuquerque Leal
PDF
A recepção de textos literários por alunos da 1ª série do ensino médio
Euda de Araújo Cordeiro
PDF
Iniciação-resposta e Feed-back (I-R-F) no desempenho de alunos de Francês Língua Estrangeira (FLE)
Joselma Dias de Sousa
PDF
Funcionalismo e articulação de orações: algumas implicações para o ensino de gramática
Juliano Desiderato Antonio
PDF
A construção da interação na leitura: um estudo sobre o desempenho de alfabetizandos
Maria de Lourdes Leandro Almeida
PDF
A prática de pergunta/resposta em sala de aula: leitura/interpretação do aluno ou do professor?
Maria do Socorro Paz e Albuquerque
PDF
Concepções de língua e avaliação: análise dos resultados da 8ª série do SAEPE 2000
Normanda da Silva Bezerra
PDF
Estratégias discursivas no telejornal: a citação e a negação
Sandra Sueli Carvalho Bezerra
PDF
A mercantilização da escolha do sonho e do desejo: mulher, artigo de primeira linha
Simone Dália Gusmão Aranha
PDF
O título nas propostas de atividades do livro didático de português
Tacísia Travassos
PDF
Teoria do enunciado e teoria gramatical: (des)enredamento de conceitos
Washington Silva de Farias
PDF
Brincando com as palavras: leitura da poesia infantil de José Paulo Paes
Vaneide Lima Silva
PDF
Televisão e educação
Denise Lino de Araújo
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)