Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2016)
v. 1 n. 2 (2016)
Publicado:
2016-12-21
Editorial
Nominata Revisores 2016
Franzé Costa, Patrícia Karla de Mesquita Silva
PDF
Editorial
Franzé Costa, Patrícia Karla de Mesquita Silva
PDF
Dados & Significados
Adaptação e Tradução de Escalas de Mensuração para o Contexto Brasileiro: um Método Sistemático como Alternativa a Técnica Back-Translation
José Jorge Lima Dias Júnior
PDF
Pesquisas científicas
Mais com menos: marketing de guerrilha como estratégia diferenciada na conquista do consumidor
Tatiane Nunes Viana de Almeida, Audiléia Lais Alves Bezerra, Erika Caroline Soares Ribeiro, Augusto Santana Veras de Medeiros
PDF
A autonomia na gestão da escola pública: um estudo de caso
Fábio Alves de Lima, Jomária Mata de Lima Alloufa
PDF
Aplicação da Análise Envoltória de Dados para avaliar a eficiência das unidades de saúde da família no município de Natal/RN.
Gracy Kelly Oliveira da Costa, Francenildo Dantas Rodrigues
PDF
Recursos educacionais
Os Não Humanos Têm Vida? Um Caso sobre o Ensino em Administração
Nívea Marcela Marques Nascimento Macêdo
PDF
NOTAS DE ENSINO DO CASO: Os Não Humanos Têm Vida? Um Caso sobre o Ensino em Administração
Nivea Marcela Marques Nascimento de Macêdo
PDF
Caso para ensino: estratégias de crescimento de uma rede de franquias de alimentação
Eurico Barreto Sprakel
PDF
NOTAS DE ENSINO DO CASO: estratégias de crescimento de uma rede de franquias de alimentação
Eurico Barreto Sprakel
PDF
Casos para o ensino: uma abordagem a partir da Linguística de Texto
Mirelle da Silva Monteiro Araújo, Socorro Cláudia Tavares de Sousa
PDF
Pesquisa & Mercado
A importância da Inovação na Qualidade dos Cursos Profissionalizantes: A Experiência do SENAC/CE
Josivan Alves da Silva, David Ferreira Lopes Santos
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems