HOMOFOBIA E TRANSFOBIA NO COTIDIANO ESCOLAR
uma análise do plano estadual de educação do espírito santo
Abstract
Apresenta-se a síntese do Projeto de Dissertação, em andamento, que ainda será apresentado ao Programa do Mestrado Profissional em Segurança Pública da Universidade de Vila Velha, possuindo como tema a violência homofóbica e transfóbica no ambiente escolar. Tal estudo foi escolhido, tendo em vista a inquietação desta pesquisadora de investigar em que medida a retirada da pauta de uma educação voltada ao debate da diversidade de gênero do Plano Estadual de Educação do Estado do Espírito Santo - PEE podem estar relacionadas com fortalecimento de práticas docentes e com os currículos realizados nos cotidianos de uma escola de ensino médio com a (re) produção dos processos de constituição de violência homofóbica/transfóbica no ambiente escolar.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
By submitting an article to Curriculum Space Journal (CSJ) and having it approved, the authors agree to assign, without remuneration, the following rights to Curriculum Space Journal: first publication rights and permission for CSJ to redistribute this article. article and its metadata to the indexing and reference services that its editors deem appropriate.