EDITORIAL

Autores

  • José Antonio Novaes Universidade Federal da Paraíba - UFPB

Resumo

Processo ensino-aprendizagem: complexidade, diversidade e práticas docentes

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Antonio Novaes, Universidade Federal da Paraíba - UFPB

Professor Associado 3 do Departamento de Biologia Molecular, integrante do PPGE orientando na linha de ensino/aprendizagem e do NEABI da UFPB. Presidente da comissão de Direitos Humanos da UFPB; Coordenador do CONNEBS da Região Nordeste. E-mail: baruty@gmail.com.

Referências

ANTUNES, C. Professores e professauros. Petrópolis: Editora Vozes, 2012.

CIURANA, E. Pensar os sete saberes necessários à educação para uma política de civilização na era planetária. In: MORAES, M. C.; ALMEIDA, M. C. (Orgs.). Os sete saberes necessários a educação do presente, Rio de Janeiro: Wak, 2012. p. 83- 104.

HARRINGTON, H. J. Aperfeiçoando Processos Empresariais. São Paulo: Makron Books, 1993.

MORAES, M.C. Ambientes de aprendizagem como expressão de convivência e transformação. In: MORAES, M.C.; NAVAS, J.M.B. (Orgs.). Complexidade e transdiciplinaridade em educação. Rio de Janeiro, Wak, 2010. p.21-62.

Downloads

Publicado

2016-12-22

Como Citar

NOVAES, J. A. EDITORIAL. Revista Temas em Educação, [S. l.], v. 25, p. 7–11, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rteo/article/view/25553. Acesso em: 22 dez. 2024.