Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2023): Março
v. 19 n. 3 (2023): Março
Publicado:
2023-03-20
Artigos
Estéticas da vigilância digital: articulações com o Instagram
Raquel Assunção Oliveira, Josenildo Soares Bezerra
1-15
PDF
A morte de uma celebridade e o rompimento da agenda noticiosa de um portal de notícias eminentemente local
Rodrigo Daniel Levoti Portari, Karol Natasha Lourenço Castanheira
16-31
PDF
Midiatização e espetacularização: o jornalista como influenciador digital
Raphael Moroz Teixeira
32-45
PDF
Manda nudes: o sexting como elemento socializador nos meios eletrônicos e digitais
Vlamir Marques Duarte, Oriosvaldo de Couto Ramos
46-60
PDF
Jornalismo Ambiental na Amazônia: análise dos portais de notícias G1 Amapá e SelesNafes.Com
Laiza Mangas
61-79
PDF
Uma análise da tradução das legendas da obra fílmica A Lavoura Arcaica (2001) para Língua Inglesa: um estudo baseado em corpus
Jessica Tomimitsu Rodrigues
80-93
PDF
O uso das imagens de arquivo no programa especial dos 50 anos da TV Verdes Mares
Paulo Henrique Rodrigues de Souza, José Jullian Gomes de Souza
94-109
PDF
Netflix além da Netflix: mapeamento das estratégias de publicização e das práticas interacionais dos vídeos mais visualizados do Netflix Brasil no Youtube
Carlos Henrique Sabino Caldas
110-125
PDF
Contranarrativas lésbicas: a importância do documentário brasileiro na construção da memória sapatona nacional
Jamer Guterres de Mello, Pietra de Andrade Zito, Marília Xavier de Lima
126-142
PDF
Políticas públicas ambientais para a gestão da crise da Amazônia na mídia
Juliana de Oliveira Vicentini, Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz, Emily Sakurai
143-158
PDF
Do YouTube para a TV: mediações e (meta)crítica em Choque de Cultura
Renan Honorato Gomes da Silva, Nara Lya Cabral Scabin
159-175
PDF
Aprendizagem significativa a partir do uso dos aplicativos para smartphone na Educação Física
Daniela de Souza Oliveira, Antonio José Müller
176-190
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Quando o jogo “faz-fazer” e acontece: afetações de um gameplay de Plants vs. Zombies
Marcio Roberto de Lima
191-206
PDF
“Gotta catch’em all”: a estratégia lúdica da captura de dados no Pokémon Go
Breno Maciel Souza Reis
207-223
PDF