Notícias

Criada em 1991, a Revista Temas em Educação (RTE) publicou seu primeiro número na versão online em 2013. Com publicação semestral, a RTE é uma Revista eminentemente acadêmica, organizada pelo Programa de Pós-graduação em Educação da UFPB. Sua prioridade é pôr em circulação produções que resultem de estudos e pesquisa científicas. 

Qualis 2015:

B2 (Ensino e Letras/Linguística),

B3 (Educação, Interdisciplinaridade, Teologia e Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo) e

B5 (Sociologia)

________________________

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO EM NÚMERO ESPECIAL 2017

A organização do Número Temático Educação popular: concepções, histórias e atualidades da Revista Temas em Educação, do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), objetiva conferir visibilidade às investigações e às reflexões de estudiosos, pesquisadores e educadores interessados na questão da educação popular, sobretudo numa conjuntura de retrocesso e conservadorismo.

Em conformidade com as Normas e as Diretrizes da Revista Temas em Educação, as produções podem versar sobre as concepções, as histórias e as atualidades da educação popular como uma prática social emancipatória. Assim, convidamos a todos os interessados a submeterem suas produções. Acolheremos textos com orientações teóricas e metodológicas diferenciadas.

Aos interessados, solicitamos que consultem as Normas e as Diretrizes da Revista.

A data de recebimento será até 31 de março de 2017.

Att.,

 

Eduardo Jorge Lopes da Silva

Erenildo João Carlos

Organizadores do Número Temático


Esclarecimentos

 
Tendo em vista o esclarecimento de algumas dúvidas, registramos abaixo a seguinte informação.  
Publicado: 2015-02-21 Mais...
 
1 a 1 de 1 itens