O PROTAGONISMO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DO MOVIMENTO NEGRO E A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS DA UFAL

Autores

  • Danilo Luiz Marques Universidade Federal de Alagoas
  • Rosa Lúcia Lima da Silva Correia

Palavras-chave:

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros, Educação Superior, Movimento Negro, Políticas de Ações Afirmativas

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Publicado

2024-10-30

Como Citar

MARQUES, D. L.; LIMA DA SILVA CORREIA, R. L. . O PROTAGONISMO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DO MOVIMENTO NEGRO E A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS DA UFAL. Revista Educare (Online), [S. l.], v. 11, n. Especial, p. 1–34, 2024. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/educare/article/view/70773. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO DO/PARA E COMO NEGRO NO BRASIL: DO ENSINO BÁSICO AO SUPERIOR