Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2020): Fevereiro
v. 16 n. 2 (2020): Fevereiro
Publicado:
2020-02-20
Artigos
A construção social da realidade na cobertura internacional da GloboNews
Ana Carolina Vanderlei Cavalcante
1-13
PDF
A midiatização da Operação Lava Jato
Adriano Charles da Silva Cruz
14-29
PDF
Rede social empresarial como ferramenta de suporte à criatividade colaborativa
Adriana Landim Quinaud, Luciane Fadel
30-46
PDF
Os comerciais da Barbie e a formação do imaginário da mulher
Larissa Caldeira de Fraga, Annelena Silva da Luz
47-63
PDF
As tecnologias vestíveis e assistivas: a inclusão das pessoas com deficiência no esporte profissional
Carla Gonçalves Távora, Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, João Pedro Albino, Eduardo Martins Morgado
64-80
PDF
Futebol ao vivo e Twitter: o uso da segunda tela e as relações entre televisão e redes sociais digitais
Dario da Silva Leite
81-98
PDF
A relação das campanhas publicitárias da Diesel com o tema tecnologia e comportamento da sociedade
Paula Barreto de Oliveira, Najla Santana Hishmeh
99-110
PDF
“Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido
Leonardo Bars Humes
111-124
PDF
Música, identidade e desterritorialidade em Guerra Fria
Breno Mota Alvarenga, Marcela Barbosa Lins
125-139
PDF
Quando o fisiologismo ganha os holofotes midiáticos: a representação do embate entre o Planalto e o Congresso nas revistas IstoÉ, Veja e Época
Elvis Wanderley dos Santos, Eduardo Matidios
140-156
PDF
¿Que hay detrás de RBD? Uma análise da marca rebelde como lovemark a partir do comportamento de consumo de fãs brasileiros
Bárbara Freitas Maestri, Adriana Stela Bassini Edral
157-174
PDF
Reposicionamento de marca no ambiente online: análise da campanha “Comigo Ninguém Toddy”
Mateus da Silva Bento
175-187
PDF
Tendências do jornalismo impresso no Litoral Norte de São Paulo: a aderência dos meios nos tempos de internet
Raiana Rodrigues Bitencourt, Lourival da Cruz Galvão Júnior
188-200
PDF
The Handmaid’s Tale: quando o urbano reflete a crise de uma sociedade
Maria Célia Santos, Alexandre Albuquerque, Alana Farias, Norma Meireles
201-213
PDF
Uma beleza irreal: simulações e simulacros no comercial de O Boticário
Lucas Dallagnol, Gutemberg Alves Geraldes Junior
214-228
PDF
Uma hora do passado: a memória e o autorretrato (re)construído em Un’ora solla ti vorrei
Laís de Lorenço
229-244
PDF
Nas camadas da imagem: espacialização através da videoinstalação
Ceila Teresinha Bitencourt, Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi, Cíntia Medianeira Bitencourt de Lima
245-259
PDF
“Sobre a mesa”: uma análise do signo ideológico de Bakhtin no discurso do coletivo Porta dos Fundos
Paulo Roberto Figueiredo Aguiar Junior, Flávia Clemente de Souza
260-275
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Games e aprendizagem: a voz das crianças
Aldineide Barros Vieira, Ednaura Agripino de Oliveira, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
276-292
PDF
Mulheres nas partidas de League of Legends: as dificuldades enfrentadas por elas para fazer parte da comunidade do jogo
Caroline Mesquita de Faria
293-305
PDF