Vol.8, N.3 (2015) POLÍTICAS DE CURRÍCULO E FORMAÇÃO DOCENTE: tensões e desafios no cenário educacional brasileiro

					Ver Vol.8, N.3 (2015) POLÍTICAS DE CURRÍCULO E FORMAÇÃO DOCENTE: tensões e desafios no cenário educacional brasileiro
Publicado: 2016-01-25

Presentación

  • APRESENTAÇÃO

    Maria Zuleide da Costa Pereira, Ângela Cristina Alves Albino
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27451

Sección especial

  • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO RELIGIOSO

    Mirinalda Santos
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27466
  • AS PESQUISAS COM OS COTIDIANOS DAS ESCOLAS: pistas para se pensar a potência das imagensnarrativas na invenção dos currículos e da formação

    Carlos Eduardo Ferraço, Nilda Alves
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27465
  • ALGUMAS NOTAS SOBRE ESPAÇOS E MOVIMENTOS DO CURRÍCULO

    Angélica Vier Munhoz, Morgana Domênica Hattge
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27464

Artículos

Demanda continua

Revisión

  • EN TORNO A LO POLITICO

    Edileuda Soares Diniz
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27453

Socializando Pesquisas Concluídas do PIBIC

AEPPPC Recomenda

  • AEPPPC Recomenda

    - AEPPPC
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v8i3.27452