A AVALIAÇÃO QUALITATIVA NO SESC LER PARAIBA: CONCEPÇÃO, CRITÉRIOS, INSTRUMENTOS E REGISTROS

Autores

  • Kézia Cortez da Silva

Palavras-chave:

Avaliação qualitativa, Avaliação quantitativa, SESC Ler

Resumo

O artigo tece uma reflexão sobre o processo avaliativo a partir da experiência do Projeto SESC Ler na Paraíba. Conclui que o desafio é aliar, no fazer pedagógico, a perspectiva qualitativa e quantitativa de avaliação, assumindo os riscos de um trabalho qualitativo sem que isso seja traduzido nas notas que se registram nos diários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

02.07.2013

Como Citar

SILVA, K. C. da. A AVALIAÇÃO QUALITATIVA NO SESC LER PARAIBA: CONCEPÇÃO, CRITÉRIOS, INSTRUMENTOS E REGISTROS. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 152–161, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16344. Acesso em: 28 mar. 2024.