Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 11 (2020): Novembro
v. 16 n. 11 (2020): Novembro
Publicado:
2020-11-21
Artigos
Produção de cinema nos países de língua portuguesa: o Cineport como guardião da história e da memória nacionais
Sonia Virgínia Moreira, Vitor Pereira de Almeida, Ricardo Matos de Araújo Rios
1-17
PDF
A dimensão da promoção da cidadania para gestores de rádios comunitárias
Marcelo de Oliveira Volpato
18-32
PDF
A circulação de memes em comunidades de fãs: apontamentos teóricos de uma produção compartilhada
Daniel Rios
33-48
PDF
A construção do capital cultural e social na educação superior: um estudo de caso do programa de pós-graduação em comunicação, linguagens e cultura da Universidade da Amazônia
Douglas Junio Fernandes Assumpção, Dilson Oliveira, Analaura Corradi
49-62
PDF
O Bum Bum de Bach: embates e julgamentos culturais na fronteira entre música clássica e o funk de MC Fioti
Fernando Gonzalez
63-75
PDF
Questões de gênero na apropriação didática dos memes
Robéria Nádia Araújo Nascimento, Thatiane Oliveira do Nascimento
76-94
PDF
Notícias da pandemia no início do século 20: um olhar do Jornal do Commercio no Amazonas
Cristiane de Lima Barbosa
95-110
PDF
O uso da plataforma Khan Academy como proposta no Ensino de Ciências
Cíntia Moralles Camillo
111-122
PDF
O (P)MDB na Propaganda Partidária Gratuita entre 2013 e 2017 e a lógica da campanha permanente
Manoel Assad Espindola, Paulo Roberto Figueira Leal, Luiz Ademir de Oliveira
123-138
PDF
Representação de gênero no mercado editorial brasileiro: reflexões sobre a mobilização social em rede #LeiaMulheres
Liliane Dutra Brignol, Jean Silveira Rossi
139-155
PDF
Representações do empoderamento feminino na mídia: um estudo de caso das revistas Claudia e Marie Claire
Danyelle Alves da Paixão, Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues
156-172
PDF
Tatuagens, animais e transmídia: a construção de narrativas como estratégia publicitária
Thiago Garcia Martins
173-183
PDF
Tecendo redes de aprendizagens com a Educomunicação e a Teoria Ator-Rede
Raquel Regina Zmorzenski Valduga Schöninger
184-200
PDF
Telenovela como mediação para construção do sentido sobre a violência doméstica
Danielle Silva Peixoto
201-215
PDF
Teorias da aprendizagem: concepções de um grupo de estudo sobre os paralelos que as relacionam
Mônica Paula de Sousa Martins, Bruno Fontes de Sousa, José Wagner Cavalcanti Silva, Paulo Henrique das Chagas Silva
216-233
PDF
A potência feminista em textos da marca Capricho
Kauara Oliveira Borim, Ana Paula Veloso Silveira Teodoro Rodarte
234-247
PDF
As identidades das nativas da praia de Canoa Quebrada, Aracati – CE
Vinícius Nogueira Silva
248-261
PDF
Conflitos de espaço entre migrantes e locais: comparação entre A Bagaceira e As Vinhas da Ira
Luccas César Bach
262-277
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
A plataforma gamer Discord e a educação tecnológica em tempos de pandemia
Caio Túlio Olímpio Pereira da Costa
278-289
PDF
Colaboração competitiva: comunicação entre jogadores na comunidade de speedrun de The Legend of Zelda, Ocarina of Time
Luiz Felipe Zago, Rafaela Gobatto Hermes
290-307
PDF