O QUE GANHAMOS, O QUE NÃO PODEMOS PERDER
criações curriculares e tecnologias nos cotidianos escolares
DOI:
https://doi.org/10.15687/rec.v15i3.65187Palavras-chave:
Pandemia, Ações curriculares, CotidianosResumo
A pandemia pegou a todos despreparados quanto ao modo de agir em diversos momentos. Nos processos educativos, não foi diferente. Assim, esperamos que os 21 artigos aqui publicados potencializem os processos inventivos nas escolas públicas, nas universidades públicas e em outros espaços cotidianos.
Downloads
Métricas
Referências
FOUCAULT, M. A Arqueologia do saber. Rio de Janeiro: Forense, 1986.
OLIVEIRA, Inês Barbosa. Currículos praticados: entre a regulação e a emancipação. Rio de Janeiro: DP&A, 2003.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Espaço do Currículo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à Revista Espaço do Currículo (REC) e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista Espaço do Currículo: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a REC redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.