Vol.9, N.3 (2016) POLÍTICAS EM CURRÍCULO: OUTROS COTIDIANOS, NOVOS DESAFIOS, RESISTÊNCIAS E INVENÇÕES

					Visualizar Vol.9, N.3 (2016) POLÍTICAS EM CURRÍCULO: OUTROS COTIDIANOS, NOVOS DESAFIOS, RESISTÊNCIAS E INVENÇÕES
Publicado: 28-12-2016

Apresentação

Seção Especial

  • REDES DE CONHECIMENTOS E CURRÍCULOS: agenciamentos e criações possíveis nos movimentos estudantis recentes

    Nilda Guimarães Alves, Joana Ribeiro Santos
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.30743

Artigos

  • EXPERIÊNCIA EDUCATIVA NO CANDOMBLÉ E SUAS REVERBERAÇÕES NO COTIDIANO DA ESCOLA

    Nilma Margarida Castro Crusoé, Cecília Conceição Moreira Soares
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.30104
  • POLÍTICASPRÁTICAS CURRICULARES EM EDUCACAO INDIGENA: o ponto de vista dos praticantespensantes

    Leonardo Ferreira Peixoto, Ines Barbosa de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.30555
  • O COTIDIANO ESCOLAR COMO LABORATÓRIO DE EXISTÊNCIA: lugar de criação, experimentação e invenção

    Sandra Kretli da Silva, Tania Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.30105
  • AS CONVERSAS NAS PRODUÇÕES DE POLITICAS CURRICULARES COTIDIANAS

    Allan Rodrigues, Alexandra Garcia
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i2.30179
  • A DIFERENÇA EM SALA DE AULA: produção de incômodos e resistências

    Heloisa Raimunda Herneck, Carolina Alvarenga Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.30280
  • PARTE DIVERSIFICADA DOS CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: que política é essa?

    Jorge Luis Umbelino Sousa, Maria Zuleide da Costa Pereira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.29915
  • CURRÍCULO E ATOS DE CURRÍCULO: importantes ferramentas para uma educação contextualizada na escola do campo

    Rafaela Santos Araújo, Jerônimo Jorge Cavalcante Silva
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.29463
  • PRECONCEITO E RESISTÊNCIA: o que nos dizem as pessoas trans sobre práticaspolíticas curriculares cotidianas

    Maria da Conceição Silva Soares, Ana Letícia Vieira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.29917

Demanda Contínua

Resenhas

  • CULTURA E PODER NA SALA DE AULA Bases educativas para a escolarização de estudantes biculturais

    Maria Alfredo Moreira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v9i3.31557