Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 08 (2020): Agosto
v. 16 n. 08 (2020): Agosto
Publicado:
2020-08-20
Artigos
Facebook e campanhas eleitorais: a esfera pública entre lógicas comerciais e algorítmicas
Lídia Raquel Herculano Maia
1-17
PDF
Subcultura ou fandom? Apontamentos introdutórios para início de pesquisa
Gabriela Cleveston Gelain, Giovana Santana Carlos
18-33
PDF
O discurso sobre gênero em Revolução Laura: considerações sobre a escrita de si e estética da existência
Cristiane Navarrete Tolomei, Lorena Araújo
34-47
PDF
O retrato da crise política do Rio Grande do Norte nos principais blogs do estado em 2017
Maria Aparecida Ramos da Silva
48-62
PDF
Panorama da comunicação científica sobre sustentabilidade na área de moda: análise bibliométrica dos anos 1991 a 2020
Mariana Moreira Carvalho, Neide Köhler Schulte, Luciana de Albuquerque Moreira, Monica Marques Carvalho Gallotti
63-79
PDF
“Ser preto não é só ter pele, coisa que joalheiro entende...”: técnicas de si e modos de subjetivação no YouTube
Pâmella Rochelle Rochanne Dias de Oliveira, Francisco Vieira da Silva
80-96
PDF
Um meio em transição: análise das reconfigurações da televisão estadunidense
Melina Meimaridis
97-113
PDF
A instrumentalização da marca nacional da Coreia do Sul: desdobramentos políticos da Onda Coreana
Mayara Araujo
114-127
PDF
Metodologias ativas: considerações sobre um festival de filmes universitários em Belém do Pará
Dorivaldo Pantoja Borges Junior, Analaura Corradi, Douglas Junio Fernandes Assumpção
128-141
PDF
A invisibilidade dos realizadores negros na produção audiovisual em Natal/RN
Sérgio Caetano dos Santos, Maria Aparecida Ramos da Silva
142-156
PDF
O ethos de Jair Bolsonaro: uma análise discursiva dos discursos da posse presidencial
Maurício João Vieira Filho, Mariana Ramalho Procópio
157-171
PDF
O olhar dominante no filme Meninas Malvadas
Bárbara Torisu Lemos
172-188
PDF
Um olhar benjaminiano à luz da perda da experiência na linguagem dos emojis
Deividy Ferreira dos Santos
189-206
PDF
A nacionalização do brega funk
Thiago Soares, Emannuel Bento
207-224
PDF
Água de Coco: uma análise da (in)congruência do desfile hotel collection e a comunicação da marca no instagram
Danilo Moisés de Morais Rebouças, Mariana Camila de Oliveira Batista, Geilson Fernandes de Oliveira
225-240
PDF
Imprensa, videogames e exploração de trabalho: os efeitos sobre as denúncias de crunch na indústria de games
Kennet Anderson da Cruz Medeiros
241-258
PDF
Marketing de relacionamento no Facebook: um estudo de caso do Grupo Carrefour
Mateus da Silva Bento
259-276
PDF
Mídias e educação sexual: o emprego das mídias vídeo, material impresso e internet como recursos auxiliares à educação sexual de crianças e adolescentes no âmbito familiar
Fabíola Francielle de Jesus, Welton Vinícius Santos Silva, Yoná Fernanda Souza Moreira, Juneo Carlos de Carvalho Boas
277-289
PDF
Self-disclosure a partir das redes sociais na construção de uma identidade social
Beatriz Áurea Ferreira, Jhonatas de Oliveira Alves, Lucas Gabriel Pissoloto, Lucas Jorge Garcia
290-301
PDF
Da tecnofobia à tecnofilia: estudos fílmicos sobre as redescrições do corpo rumo à pós-organicidade
André Gonçalves Ferreira, Renato Cavalcanti Novaes, Monique Ribeiro de Assis, Silvio de Cassio Costa Telles
302-317
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensino
Fernando Rubem de Medeiros Lima Rego, Luciana Rosy Lopes Santos, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
318-335
PDF
Exergames em contextos educacionais: o que se tem produzido nos Programas de Pós-graduação stricto sensu do Brasil?
Adilson Rocha Ferreira, Deise Juliana Francisco
336-353
PDF
Resenhas
As vertentes históricas da participação no Brasil: passado, presente e futuro
Ana Carolina Trindade
354-357
PDF