Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Periódicos
Editora UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2011)
v. 8 n. 2 (2011)
Publicado:
2011-12-28
Editorial
Socorro de Fátima Pacífico Barbosa
PDF
Artigos
ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA
Rosane Tavares Almeida
11-26
PDF
SILENCIAMENTO DO DESEJO ESTÉTICO NAS ESCOLAS TOCANTINENSES: O CASO DA LITERATURA
Hilda Gomes Dutra Magalhaes, Luiza Helena Oliveira da Silva
27-36
PDF
ENSINO DE LITERATURA: O QUE DIZEM AS DISSERTAÇÕES E TESES RECENTES (2001-2010)?
Maria Amélia Dalvi, Neide Luzia de Rezende
37-58
PDF
REPENSANDO ESTRUTURAS NARRATIVAS: UM RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA
Fabiano Seixas Fernandes
59-76
PDF
A HISTÓRIA A CONTRAPELO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DO ROMANTISMO NA ESCOLA
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
77-88
PDF
A LITERATURA INFANTOJUVENIL E A IDENTIDADE ÉTNICA: REPRESENTAÇÕES DO NEGRO EM O CABELO DE LELÊ
Maisa Barbosa da Silva Cordeiro
89-98
PDF
APONTAMENTOS PARA UMA DIDÁTICA DO TEXTO LITERÁRIO
Vanessa Massoni da Rocha
99-116
PDF
AS CAÇADAS DE PEDRINHO ATRAVÉS DA TEORIA DO EFEITO: O QUE PENSAM AS CRIANÇAS?
Camila Lopes Matos
117-128
PDF
POESIA E ENSINO: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Alberto Roiphe
129-137
PDF
LITERATURA E ENEM: IMPLICAÇÕES NO ENSINO MÉDIO
Gilsa Elaine Ribeiro Andrade
139-153
PDF
LITERATURA INFANTIL: PROPOSTA DE FORMAÇÃO
Flávia Brocchetto Ramos, Morgana Kich, Athany Gutierres
155-164
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários