Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Equipo editorial
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Revistas
Editora UFPB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2011)
Vol. 8 Núm. 2 (2011)
Publicado:
2011-12-28
Editorial
Socorro de Fátima Pacífico Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA
Rosane Tavares Almeida
11-26
PDF (Português (Brasil))
SILENCIAMENTO DO DESEJO ESTÉTICO NAS ESCOLAS TOCANTINENSES: O CASO DA LITERATURA
Hilda Gomes Dutra Magalhaes, Luiza Helena Oliveira da Silva
27-36
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE LITERATURA: O QUE DIZEM AS DISSERTAÇÕES E TESES RECENTES (2001-2010)?
Maria Amélia Dalvi, Neide Luzia de Rezende
37-58
PDF (Português (Brasil))
REPENSANDO ESTRUTURAS NARRATIVAS: UM RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA
Fabiano Seixas Fernandes
59-76
PDF (Português (Brasil))
A HISTÓRIA A CONTRAPELO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DO ROMANTISMO NA ESCOLA
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
77-88
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA INFANTOJUVENIL E A IDENTIDADE ÉTNICA: REPRESENTAÇÕES DO NEGRO EM O CABELO DE LELÊ
Maisa Barbosa da Silva Cordeiro
89-98
PDF (Português (Brasil))
APONTAMENTOS PARA UMA DIDÁTICA DO TEXTO LITERÁRIO
Vanessa Massoni da Rocha
99-116
PDF (Português (Brasil))
AS CAÇADAS DE PEDRINHO ATRAVÉS DA TEORIA DO EFEITO: O QUE PENSAM AS CRIANÇAS?
Camila Lopes Matos
117-128
PDF (Português (Brasil))
POESIA E ENSINO: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Alberto Roiphe
129-137
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E ENEM: IMPLICAÇÕES NO ENSINO MÉDIO
Gilsa Elaine Ribeiro Andrade
139-153
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTIL: PROPOSTA DE FORMAÇÃO
Flávia Brocchetto Ramos, Morgana Kich, Athany Gutierres
155-164
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as