Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Annonces
Comité éditorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
ISSN 1679-6101
Portail de Revues
Editora UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No 2 (2011)
Vol. 8 No 2 (2011)
Publiée:
2011-12-28
Editorial
Socorro de Fátima Pacífico Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA
Rosane Tavares Almeida
11-26
PDF (Português (Brasil))
SILENCIAMENTO DO DESEJO ESTÉTICO NAS ESCOLAS TOCANTINENSES: O CASO DA LITERATURA
Hilda Gomes Dutra Magalhaes, Luiza Helena Oliveira da Silva
27-36
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE LITERATURA: O QUE DIZEM AS DISSERTAÇÕES E TESES RECENTES (2001-2010)?
Maria Amélia Dalvi, Neide Luzia de Rezende
37-58
PDF (Português (Brasil))
REPENSANDO ESTRUTURAS NARRATIVAS: UM RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA
Fabiano Seixas Fernandes
59-76
PDF (Português (Brasil))
A HISTÓRIA A CONTRAPELO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DO ROMANTISMO NA ESCOLA
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
77-88
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA INFANTOJUVENIL E A IDENTIDADE ÉTNICA: REPRESENTAÇÕES DO NEGRO EM O CABELO DE LELÊ
Maisa Barbosa da Silva Cordeiro
89-98
PDF (Português (Brasil))
APONTAMENTOS PARA UMA DIDÁTICA DO TEXTO LITERÁRIO
Vanessa Massoni da Rocha
99-116
PDF (Português (Brasil))
AS CAÇADAS DE PEDRINHO ATRAVÉS DA TEORIA DO EFEITO: O QUE PENSAM AS CRIANÇAS?
Camila Lopes Matos
117-128
PDF (Português (Brasil))
POESIA E ENSINO: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Alberto Roiphe
129-137
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E ENEM: IMPLICAÇÕES NO ENSINO MÉDIO
Gilsa Elaine Ribeiro Andrade
139-153
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTIL: PROPOSTA DE FORMAÇÃO
Flávia Brocchetto Ramos, Morgana Kich, Athany Gutierres
155-164
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires