Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Equipo editorial
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Revistas
Editora UFPB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 2 (2018)
Vol. 14 Núm. 2 (2018)
Publicado:
2018-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Camilo Rosa Silva
204-206
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Uma proposta linguística de classificação dos constituintes morfológicos que compõem os substantivos latinos
Soraya Paiva Chain
207-230
PDF (Português (Brasil))
Ensino de língua de sinais: aspectos variacionais fonológicos da Língua Brasileira de Sinais
Kátia Michaele Conserva Albuquerque, Evangelina Brito Faria
231-245
PDF (Português (Brasil))
Uma abordagem preliminar do SignWriting como alternativa para a escrita da Língua de Sinais
Carla Damasceno de Morais
246-273
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre as construções identitárias de docentes de Educação a Distância a partir da análise linguístico discursiva de interações no gênero consígnia
Lilian Soares de Figueiredo Luz, Rita de Cássia Souto Maior
274-304
PDF (Português (Brasil))
A linguagem da propaganda como ferramenta para o ensino de leitura
Sayonara Abrantes Oliveira Uchoa, Monica Mano Trindade Ferraz
305-319
PDF (Português (Brasil))
Intertextualidade e interdiscurso em quatro publicidades de O Boticário
Juliana de Fátima Ananias de Jesus, Wesley Luis Carvalhaes
320-338
PDF (Português (Brasil))
Cartilha do participante da redação do ENEM: uma análise do contexto de produção e das capacidades de linguagem
Raniere Marques de Melo, Regina Celi Mendes Pereira
339-352
PDF (Português (Brasil))
Métodos na Abordagem (supostamente) Comunicativa: análise de um livro didático de italiano
Jefferson Evaristo do Nascimento Silva, Annita Gullo
353-376
PDF (Português (Brasil))
O processo cognitivo-discursivo de construção de sentido em notícias e piadas: uma abordagem baseada em frames
Ewerton William Souza, Paulo Henrique Duque
377-401
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as