Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Annonces
Comité éditorial
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
ISSN 1679-6101
Portail de Revues
Editora UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No 2 (2018)
Vol. 14 No 2 (2018)
Publiée:
2018-12-31
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Camilo Rosa Silva
204-206
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Uma proposta linguística de classificação dos constituintes morfológicos que compõem os substantivos latinos
Soraya Paiva Chain
207-230
PDF (Português (Brasil))
Ensino de língua de sinais: aspectos variacionais fonológicos da Língua Brasileira de Sinais
Kátia Michaele Conserva Albuquerque, Evangelina Brito Faria
231-245
PDF (Português (Brasil))
Uma abordagem preliminar do SignWriting como alternativa para a escrita da Língua de Sinais
Carla Damasceno de Morais
246-273
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre as construções identitárias de docentes de Educação a Distância a partir da análise linguístico discursiva de interações no gênero consígnia
Lilian Soares de Figueiredo Luz, Rita de Cássia Souto Maior
274-304
PDF (Português (Brasil))
A linguagem da propaganda como ferramenta para o ensino de leitura
Sayonara Abrantes Oliveira Uchoa, Monica Mano Trindade Ferraz
305-319
PDF (Português (Brasil))
Intertextualidade e interdiscurso em quatro publicidades de O Boticário
Juliana de Fátima Ananias de Jesus, Wesley Luis Carvalhaes
320-338
PDF (Português (Brasil))
Cartilha do participante da redação do ENEM: uma análise do contexto de produção e das capacidades de linguagem
Raniere Marques de Melo, Regina Celi Mendes Pereira
339-352
PDF (Português (Brasil))
Métodos na Abordagem (supostamente) Comunicativa: análise de um livro didático de italiano
Jefferson Evaristo do Nascimento Silva, Annita Gullo
353-376
PDF (Português (Brasil))
O processo cognitivo-discursivo de construção de sentido em notícias e piadas: uma abordagem baseada em frames
Ewerton William Souza, Paulo Henrique Duque
377-401
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires