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v. 16 n. 4 (2020): Abril
v. 16 n. 4 (2020): Abril
Publicado:
2020-04-21
Artigos
Big Data, algoritmos e a reconfiguração dos processos informacionais sob a égide da sociedade do controle
Adriana Alves Rodrigues, Guilherme Ataíde Dias
1-16
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Da polarização PT X PSDB à emergência dos outsiders da política: uma análise das estratégias midiáticas dos candidatos ao governo de Minas Gerais na eleição de 2018
Paulo Roberto Figueira Leal, Luiz Ademir de Oliveira, Deborah Luísa Vieira dos Santos, Willian José de Carvalho
17-35
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A educação na era da informação digital: a inovação disruptiva do E/B-Learning na formação do profissional
Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Carla Gonçalves Távora, João Pedro Albino, Denis Porto Renó
36-49
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Cadê o episódio, Netflix?
Luís Enrique Cazani Júnior
50-67
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Dar um tempo: análise sobre a experiência algorítmica na mudança de status de relacionamento no Facebook
Cândida Nobre, Maria das Graças Pinto Coelho
68-86
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Como se livrar de um preconceito: análise do afroconsumo da personagem Annalise Keating
Joselaine Caroline
87-101
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Manifestações no Brasil em 15 de maio: uma análise do discurso do jornal Zero Hora
Wagner Guilherme Lenhardt
102-117
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Memória da barbárie e política do melodrama em Phoenix, de Christian Petzold
David Ken Gomes Terao
118-133
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A produção de história em quadrinhos na Educação do Campo: análise sobre as tecnologias digitais na aprendizagem
Cíntia Moralles Camillo, Liziany Muller
134-145
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Indústrias criativas: incursões acerca dos bens simbólicos, imateriais e capital humano
Juliano Maurício de Carvalho, Janaina Leite Azevedo
146-160
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A representação da televisão na música brasileira: uma proposta sinestésica de análise
Jhonatan Mata, Clara Portella, Melina Simão
161-176
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As profundezas do mar no cinema autoral de James Cameron em Avatar
Cassia Cassitas
177-192
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Bienal do Livro, consumo e cultura material: debates e ações sócio-políticas e de gênero
Vitória Melo Galvão, Manuela do Corral Vieira
193-209
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Estereótipos e representatividade: reflexões sobre a construção da identidade da mulher negra e a fotografia publicitária brasileira
Lívia Cirne, Iuna Oliveira
210-224
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Laços culturais entre o público brasileiro e as literaturas sentimentais: identificação de hábitos de leitura similares no consumo de fotonovelas e Memes
Paulo Matias de Figueiredo Júnior, Vitor Celso Melo de Faria Junior
225-241
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Retrato familiar em transformação: uma análise de "O futebol"
Luiz Felipe Baute
242-251
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Transparência pública e acesso à informação sobre resíduos sólidos urbanos
Lucas Braga da Silva, Nabla Vanessa Alves da Luz, Lucivania Pereira Gloria
252-267
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Uma análise sígnica das cores representativas e aprimoradas na astrofotografia científica de espaço profundo
Larissa de Lima Favacho, Mylena Braga de Souza, Tércia Montenegro Lemos
268-280
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A gente se vê por aqui: análise das matérias veiculadas no Jornal Nacional e Jornal Hoje na construção da imagem do paraibano
Giselle Silverio Mendonça
281-292
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Política?! – A mudança de sentido em tempos de indignação
Amanda Medeiros
293-308
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SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Implementação de testes unitários na Engine Unity: estudo de caso do jogo Fantasy Stars
Carlos Cadori, Ewerton Eyre de Morais Alonso
309-322
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Design de gamificação: revisão de fatores de eficácia e de orientações éticas
Alessandro Vieira dos Reis, Alais Souza Ferreira, Bruno Carneiro de Castro, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo
323-337
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