Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2359-7003.2019v28n3.49746

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Cláudia Silva Rodrigues, Universidade Federal da Paraíba

Licenciada em Pedagogia, especialista em Avaliação pela UNB, mestre e doutora em Educação pela UFPB. Professora do Departamento de Fundamentação da Educação. Centro de Educação, Campus I, da Universidade Federal da Paraíba. Credenciada no Programa de Pós-graduação em Educação da UFPB. Editora da Revista Temas em Educação, do PPGE/UFPB.

Fabiana Sena, Universidade Federal da Paraíba

Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (2002). Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2005). Doutorado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2008). Pós-doutorado em História da Educação pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (2013). Professora Associada no Departamento Metodologia da Educação, da Universidade Federal da Paraíba. Professora credenciada no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPB . Vice coordenadora do PPGE/UFPB a partir de 26 de julho de 2018. Editora da Revista Temas em Educação, do PPGE/UFPB.

Downloads

Publicado

2019-12-12

Como Citar

RODRIGUES, A. C. S.; SENA, F. Editorial. Revista Temas em Educação, [S. l.], v. 28, n. 3, 2019. DOI: 10.22478/ufpb.2359-7003.2019v28n3.49746. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rteo/article/view/49746. Acesso em: 27 jan. 2022.

Edição

Seção

EDITORIAL