v. 17 n. 2 (2024): O CURRÍCULO, O TEMPO E AS REDES SOCIAIS: lugares de afetos e aceleração da vida [Publicação em Fluxo Contínuo]

					Visualizar v. 17 n. 2 (2024): O CURRÍCULO, O TEMPO E AS REDES SOCIAIS: lugares de afetos e aceleração da vida [Publicação em Fluxo Contínuo]
Publicado: 12-07-2024

Demanda Contínua

  • CURRICULO ESCOLAR E A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO BNCC e o Componente Curricular Projeto de Vida

    Natália Oliveira, Camila Aparecida Ferreira
    e67658
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.67658
  • EXPERIÊNCIAFORMAÇÃO a fotografia na formação inicial de professores

    Ronivaldo da Silva de Almeida, Rosane Meire Vieira de Jesus
    e68496
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.68496
  • PEDAGOGIA DA/NA/PARA A LIBERDADE uma perspectiva decolonial sobre o currículo escolar brasileiro

    Grassinete Carioca de Albuquerque Oliveira, Jacson da Silva Queiroz
    e67578
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.67578
  • A CONSTRUÇÃO DE CURRÍCULOS POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS

    Getúlio Antero de Deus Júnior
    e68288
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.68288
  • PROFISSÃO DOCENTE E CURRÍCULO NARRATIVO reflexões sobre a formação docente

    Cidney Antonio Surdi Junior, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas
    e67687
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.67687
  • DA REFORMA FRANCISCO CAMPOS E MOVIMENTO REVOGA JÁ trajetória do ensino médio na legislação brasileira

    Marta Barbosa Satiro de Araujo, Heloize da Cunha Charret
    e67648
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.67648
  • PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA EM FORMAÇÃO NAS/DAS/COM AS REDES DOS COTIDIANOS ESCOLARES

    Anaylle Queiroz Pinto, João Luiz da Costa Barros, Victor José Machado de Oliveira
    e68451
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.68451
  • CURRÍCULO INTEGRADO NO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA EAD entre diferentes concepções dos professores (as) formadores

    Luciana Paslauski Knebel, Adão Caron Cambraia
    e67887
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v17i2.67887