A violência doméstica contra a mulher
DOI:
https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10540Resumo
Um problema que se expressa em nível mundial e perpassa todas as fronteiras e culturas é a violência. Como sabido, a participação das mulheres nos espaços públicos de decisão política já obteve êxito em alguns países e apresenta um cenário de ascensão com o passar dos anos. Mas, esta melhora, infelizmente, não tem ocorrido quando falamos de violência, que em muitos lugares tem se intensificado, principalmente devido aos efeitos culturais da globalização e da diminuição da submissão feminina.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25-09-2011
Como Citar
PEREIRA, Malila Natascha da Costa; PEREIRA, Maria Zuleide da Costa. A violência doméstica contra a mulher. Revista Espaço do Currículo, [S. l.], v. 4, n. 1, 2011. DOI: 10.15687/rec.v4i1.10540. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rec/article/view/10540. Acesso em: 14 jun. 2026.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à Revista Espaço do Currículo (REC) e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista Espaço do Currículo: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a REC redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
