CONFIGURAÇÕES ETNOGRÁFICAS DEMARCANDO UM TERRITÓRIO DE PESQUISA: aula de leitura em sala de aula universitária
Resumo
Este texto como algumas alterações é parte da metodologia de um trabalho mais amplo que teve como objetivo investigar a prática discursiva de uma professora em atividade de construção do sentido numa aula de leitura em sala de aula universitária. Focaliza a pesquisa etnográfica e os elementos discursivos (narração, descrição, interpretação e compreensão) aplicados à análise de um objeto de estudo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2001-01-01
Como Citar
Aquino, M. de A. (2001). CONFIGURAÇÕES ETNOGRÁFICAS DEMARCANDO UM TERRITÓRIO DE PESQUISA: aula de leitura em sala de aula universitária. Informação &Amp; Sociedade, 11(1). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/315
Edição
Seção
Memórias Científicas Originais
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.