Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 7 (2024): Julho
v. 20 n. 7 (2024): Julho
Publicado:
2024-07-21
Artigos
“Menino eu sou é homem, e como sou...”: análise do comportamento de consumo de moda pelo público masculino
Adson de Lima Claudino, Juan dos Santos Silva
1-21
PDF
Tropa dividida: uma análise de discursividades acerca de rivalidade entre Bolsonaro e Sérgio Moro construída pela Revista Veja na capa 2.653
Marluce Pereira da Silva, Mayara de Oliveira Sousa, Zulmira Nóbrega Piva de Carvalho
22-34
PDF
A atuação do Relações Públicas no mapeamento do público teatral
Suelen Gotardo
35-53
PDF
Do rosto do menor à face da salvação: a luta por direitos humanos e a partilha do sensível na Campanha da Fraternidade (Brasil, 1975-1987)
José dos Santos Costa Júnior
54-70
PDF
Teatro e texto: tecendo narrativas através do drama
Lia Alarcon Lima
71-86
PDF
A exposição do capacitismo em territórios virtuais: estudo de caso de Ivan Baron, o influenciador da inclusão
Amanda Ganzarolli
87-101
PDF
Brasília, oito de janeiro: enquadramento jornalístico na cobertura da invasão da Capital Federal
Karine Mateus Possamai Della, Claudia Nandi Formentin
102-118
PDF
Concurso de miss infantil: análise de discursos ligados à cultura da pedofilia
Mayane Humeniuk, Fábio Lucio Zanella
119-135
PDF
Discussões online como desdobramento dos processos de midiatização do Corinho de Fogo na plataforma de vídeos Kwai
Nilson dos Santos Soares
136-151
PDF
O preto e a psicologia das cores: explorando os impactos do uso do preto nas festividades sociais sobre o comportamento humano
Marcos Daniel da Silva Oliveira
152-168
PDF
Religião em tempos de YouTube: especificidades dos canais evangélicos brasileiros Fafismelo e Fabibertotti
Allysson Martins, Thaís Rivero
169-184
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Desenvolvimento de um guia didático para professores da educação básica: análise de conteúdo sobre jogos digitais para estudantes com TDAH
Luiz Cláudio Ferreira da Silva Júnior, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alan Pedro da Silva
185-203
PDF